PDA

View Full Version : Novoo

nodoaz
24-08-2009, 18:45
boas pessoal.
sou novo no cabal EU, escolhi BL tou a curtir muito disto mas tenho ainda muitas duvidas em relaçao ao jogo e char..
qeria deixar ja aqi um pedido : podem me dar algumas dicas sobre BL em geral..?
agradecia.. agora tou a lvl 20 tou indeciso entre Aura Code Fire ou Lightning n sei que é melhor para Bl se eh crit rate ou atack ...
mas mais uma vez , pedia por favor que me deem umas dicas sobre o BL .
obrigado ;)

nodoaz

jofra
24-08-2009, 19:34
agora tou a lvl 20 tou indeciso entre Aura Code Fire ou Lightning n sei que é melhor para Bl se eh crit rate ou atack ...

os varios tipos de auras são todos iguais :P, o que muda é so mesmo o efeito da aura, agora o resto não te posso ajudar.

nodoaz
24-08-2009, 19:38
tass ty . mas a parte das auras ja resolvi xD optei por Lightning = Crit Rate ..
ja q aqi estás, podes me dizer como faço upgrade as minhas roupas?
por exemplo tenhu Reinforced Martiasuit e qeria po-lo +1 ou +2 como faço ? e ja agora tem espaço pa uma pedra mas tb n sei como meto pedra ou onde as dropo. se poderes responder xD

JmXpt
24-08-2009, 20:47
um exemplo de como fazer upgrade (http://www.youtube.com/watch?v=4SlwFaFTMKs)

existem 4 tipos de upgrade; upgrade core low, upgrade core medium, upgrade core high e upgrade core highest. o low serve até aramid, o medium até titan, o high até sigmetal e o highest mithril. os cores podem ser dropados de todos os mobs e nao te recomendo a fazeres upgrade antes de arranjares um set aramid adept ou alz drop. (ou seja, até la podes andar sem problema com os equips que vais encontrando)

ps: os stats que ganhas a partir da aura nao alteram consoante aquela que escolhes, todas elas tem o mesmo efeito nos stats, o que muda é mesmo a aparencia da skill.

nodoaz
24-08-2009, 21:02
hmmmm.. por um lado percebi por outro fiqei na mesma xD
ja percebi q so convem fazer upgrade com equips adept ou alz bonus ou equips normais mas ja de um nivel alto (ja agora pa q nivel +- ), mas isso arranja se como?? so comprando ou posso dropar ??
+ 1 uma cena: Como BL aprendi Regeneration, devo aprender mais alguma magic skill??

Luizinhu
11-09-2009, 09:38
hmmmm.. por um lado percebi por outro fiqei na mesma xD
ja percebi q so convem fazer upgrade com equips adept ou alz bonus ou equips normais mas ja de um nivel alto (ja agora pa q nivel +- ), mas isso arranja se como?? so comprando ou posso dropar ??

Os upgrades cores(low,medium,high,highest) dropam de acordo com as "zonas" dos mapas e dungeons, e claro que nos mobs básicos de Bi ou Ds não vai dropar Uch(Upgrade core high) lol. P.S: o rate de eles droparem em mata e menor que droparem em dungeons ou Chaos arena =). Em relaçao a comprares. epha sim podes comprar mas para que?? meters um fato aramid +6? so vais gastar dinheiro. se ainda fosse para meter um fato osm ou s.tita com amp era outra historia. agora fatos basicos nao :)

uma cena: Como BL aprendi Regeneration, devo aprender mais alguma magic skill??

Compra tudo que seja auras =) . lol
pois em lvl 140, e com a quest de lvl 140 feita podes juntar buf's, isto é, não se anulam . <--- se tiver a dizer algo de errado digam ^^,

Hf :) alguma duvida . posta de novo