View Full Version : RoL e Furtos
PsycoKiller
19-01-2010, 15:26
Olá ! Boas a todos os users.
Este é o meu primeiro post aqui no forum, e apenas o vim colocar cá para saber se alguem me pode informar quanto vale actualmente um Ring of luck +1..
Dropei um nas Moskuter Queens e fiquei todo contente :yahoo:
E no outro dia quando me loguei na conta, todo o meu Alz e o RoL+1 tinham desaparecido...
Só quero saber quanto vale para ter a noção se desmoralizo de tal maneira a ponto de deixar de jogar...
Desde já o meu obrigado.
lusipt25
19-01-2010, 15:49
:dirol:
Se queres continuar a jogar sem roubos e desilusões,
1ª regra - não partilhes a conta com ninguém,
2ª regra - não partilhes a conta com ninguém,
3ª regra - não partilhes a conta com ninguém,
:ok:
Artemisa
19-01-2010, 16:49
Não desmoralizes não vale assim nada de especial. Deves manter a tua conta segura se queres continuar a jogar.
concordo com os dois....nunca partilhar ou dar grandes confianças...em qlker jogo online isso é recomendado...
até às vezes entre amigos da mesma área de residência acontece isso....
mas n é por causa disso q deves desistir...decerto tens o teu char pra continuar..vai à luta
PsycoKiller
19-01-2010, 19:29
Sinceramente aprendi essas 3 regras por experiência própria noutro jogo..
Acho que desta vez foi mesmo por descuido, formatei o pc e instalei o jogo sem tomar qualquer tipo de precauções (anti virus ou antispywares ).. O vicio foi mais forte..
Embora tenha sido por apenas 2 dias parece que foi o suficiente para algum virus conseguir sacar me o login e a pass da conta..
Pesquizei um pouco e parece que anda a acontecer bastante, em varios tipos de jogos inclusive o Cabal..
Meus amigos, acreditem que desmoraliza ! Peguei no jogo passado 1 ano e tal e acontece me isto.. Embora tenha sido apenas 1kk de alz e um anel, custou me bastante porque senti que foi um retorno em vão..
Obrigado por a força e continuo com a curiosidade de saber quanto vale o anel pois foi o unico item que me levaram..
Artemisa
19-01-2010, 20:03
O valor dos rings depende em que server estás etc. De qualquer maneira nao desmoralizes so faz tudo por tudo para manter o teu pc + conta seguros (:
Opa ta descansado :P que isso nao vale muito e como ja disseram nao se partilha a conta :P
mas continua..
Olá ! Boas a todos os users.
Este é o meu primeiro post aqui no forum, e apenas o vim colocar cá para saber se alguem me pode informar quanto vale actualmente um Ring of luck +1..
Dropei um nas Moskuter Queens e fiquei todo contente :yahoo:
E no outro dia quando me loguei na conta, todo o meu Alz e o RoL+1 tinham desaparecido...
Só quero saber quanto vale para ter a noção se desmoralizo de tal maneira a ponto de deixar de jogar...
Desde já o meu obrigado.
Meu caro, conta a descoberto só dá em assalto XD (por acaso tb das a chave de tua casa a desconhecidos??? ah pois é...)
qt ao jogo desfruta e faz amigos mas n "des" items nem a pw...
BONS DROPS :queen:
sim, o q está na moda agora é KeyLoggers....bem, agora como quem diz...
é sempre preciso ter algum cuidado com sites e afins....e com o q se pode sacar...blá blá blá
FahrenheitPT
20-01-2010, 15:50
Se isto fosse um jogo pago, ainda te devolviam as tralhas roubadas, mas como não é, a culpa é sempre de quem é hackado/scamado.
lusipt25
20-01-2010, 16:26
Se isto fosse um jogo pago, ainda te devolviam as tralhas roubadas, mas como não é, a culpa é sempre de quem é hackado/scamado.
Nem nos pagos lol
PsycoKiller
21-01-2010, 16:26
...Isto é uma lição para todos ! Acreditem que os KeyLoggers andam mesmo a atacar e a situação vai piorar ainda mais... Protejam se bem e estejam sempre atentos a novas ameaças..
Eu, por acaso, não tinha nada de jeito no char.. Mas foi mesmo por acaso..
Agora o meu problema é outro.. Não consigo alterar a pass do jogo..
Diz me que está errada e só me dá 5 tentativas, embora eu saiba que é a pass correcta e consiga fazer login com ela.
Há coisas realmente estranhas.. Acho que isto está a "descambar " um bocado..
FahrenheitPT
21-01-2010, 18:01
Nem nos pagos lol
No WoW mandas um mail à Blizzard e eles metem-te tudo como tinhas antes de te entrarem na conta.
MrPsYcHo
21-01-2010, 20:59
tal como o fahrenheit ta a dizer, no WoW se fores hackado, os GM's revistam os logs de tudo desde que a conta foi acedida e vêem tudo o que foi feito, e repoeem tudo como estava.
Baifundo
22-01-2010, 06:49
tal como o fahrenheit ta a dizer, no WoW se fores hackado, os GM's revistam os logs de tudo desde que a conta foi acedida e vêem tudo o que foi feito, e repoeem tudo como estava.
No Wow pagas pra jogar obrigatoriamente!!! Tens k ter algumas diferenças em relaçao ao cabal!!! Tens k ser tratado de maneira pela Blizzard... E tamos a falar da Blizzard nao da EstSoft....
lusipt25
22-01-2010, 11:54
:popcorm1:
WoW **** e muito
:derisive:
GrimReaperPT29
28-01-2010, 13:57
eu por emprestar a minha conta sofri as consequencias.... Por acaso tive sorte quem roubou,, porque os meus 2 amigos que me roubaram só me roubaram 2 rol+2 e deixaram_me tudo (como por exemplo: set de amp menos as boots com amp).... Por isso tambem aconselho nunca partilhares a tua conta com alguuem... Eu aprendi a minha lição..
Cumprimentos KissMyPower
Baifundo
28-01-2010, 14:27
eu por emprestar a minha conta sofri as consequencias.... Por acaso tive sorte quem roubou,, porque os meus 2 amigos que me roubaram
Qual a definição da palavra amigo? Nao percebi!!! Deves estar a aplicar mal a palavra:laugh1:
GrimReaperPT29
28-01-2010, 14:37
Antes fizeram_se de amigos,,, mas agora inimigos.....
Baifundo
28-01-2010, 14:41
looooooooooooool
GrimReaperPT29
28-01-2010, 15:00
ei agora so confio em algumas pessoas que falam comigo por skype,, mas de resto nao confio.... Nao quero que me aconteça isto outra vez
xD ^^
ei agora so confio em algumas pessoas que falam comigo por skype,, mas de resto nao confio.... Nao quero que me aconteça isto outra vez
xD ^^
Eu nao confio eu ninguem, para mim sao todos inimigos :heart::gun3:
GrimReaperPT29
28-01-2010, 16:39
depende das pessoas,, ha pessoas que nao scammam... Eu nao consigo scmammar ninguem,, mas para me scammar a mim os gajos nao pensam
PsycoKiller
29-01-2010, 06:02
O que não falta é gente assim..
Mas volto a repetir ! Eu não passei a minha conta a ninguém !
Alguem conseguiu sacar me o login e a pass, por intermédio de vírus..!
Já não jogo vai fazer 3 semanas.. isto desmoralizou me bastante.. tempo gasto e o Alz já tinha destino.. Só me atrasou..
Devia de dar para apanhar esses intrujas ! Obtêm as coisas de maneira corrupta e ilegal.. :punish:
MrPsYcHo
29-01-2010, 13:50
lol por causa de 1-2 kk?
:lolol:
PsycoKiller
29-01-2010, 16:02
... Eu não gasto dinheiro real no jogo... o que faço é o que tenho. :declare:
E 2kk para mim já é bastante e dá para muita coisa no nível em que me encontro.
Sei que há gente com muita muita "guita" mas eu não sou um deles..
Mas como tinha dito anteriormente, não consigo mudar a pass, e não vale a pena jogar quando sei que alguém tem a minha pass e que pode ir lá passear quando quiser.. :derisive:
Agora só quando conseguir mudar, mas está me sempre a dizer que não tem segurança suficiente.. embora tenha todos os requisitos que me pedem para por na pass.. :ok:
GrimReaperPT29
29-01-2010, 16:38
mas tu agora formatas o pc,,, para limpar o kylogger e metes sub-passwrod na tua conta......