View Full Version : O post tuga
Pages :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
[
10]
11
12
0neWingedAngel
09-12-2008, 14:42
boas ppl ;)
Boas Pessoal :D
comecei um char novo, visto que o outro foi blocked :(
Boas Pessoal :D
comecei um char novo, visto que o outro foi blocked :(
se levaste Block por alguma coisa fizeste :D
por acaso nao fiz nada acredita :( eu e uns amigos meu fomos blocked ja mandamos ticket mas a mim ninguem me respondeu :(
adrimartins1
09-12-2008, 18:34
Boas Tardes :D
por acaso nao fiz nada acredita :( eu e uns amigos meu fomos blocked ja mandamos ticket mas a mim ninguem me respondeu :(
Uma char de uma colega minha tb foi block e nunca fez nada :(
Monnie :(
Pois, ela que mande ticket pode ser que consiga a conta devolta. Eu pelos ja mandei ticket mas ainda nao me responderam :(
Tinha o meu set quase todo a +6 :(
Ui a Monnie? Não sabia disso ainda... :( E eu a pensar que nao havia banns na nossa guild ... É triste porque ainda deve haver ai gente que usou bot e continua cá... ou nao... :P
BTW boas a todos
PS: Já tenho sig!!! WEEEEEEEEEE :D
Artemisa
09-12-2008, 18:45
Ui a Monnie? Não sabia disso ainda... :( E eu a pensar que nao havia banns na nossa guild ... É triste porque ainda deve haver ai gente que usou bot e continua cá... ou nao... :P
BTW boas a todos
Gosto bue da letra que tens na tua sig fofa :girl_wink:
adrimartins1
09-12-2008, 18:46
BTW boas a todos
Ya mesmo mau.
Hoje disse ao twinky dos bans na aula e ele foi ver, Monnie block, a do twinky nao aconteceu nada.
E sorry ontem n fui ao cabal e hoje tb n vou pk tenho de estudar mat pa amanha bah
Edit: Tao tb vou fazer essa cena das cores xD
MINGOX08
09-12-2008, 18:47
Boas Tardes :D
Uma char de uma colega minha tb foi block e nunca fez nada :(
Monnie :(
o_O
n sabia lol
edit: ele k mande ticket :/
Artemisa
09-12-2008, 18:48
Ya mesmo mau.
Hoje disse ao twinky dos bans na aula e ele foi ver, Monnie block, a do twinky nao aconteceu nada.
E sorry ontem n fui ao cabal e hoje tb n vou pk tenho de estudar mat pa amanha bah
oh a monniezinha fofa :(
ahahahahahhahaha! os meus testes já acabaram ;o vou tirar as piores notas da toda a minha vida escolar :girl_cray:
Epa mas eu fico mais revoltado e com um colega meu, tipo ele continua a botar e nada lhe acontece :(
Eu que nada fiz levei block...
É a mesma k a tua :P verdana FTW hihihi
@Martin: Esta é que me deixou espantada realmente...
Não estou a ver a miuda a botar mas ta bem ... :(
Vens quando puderes, ninguem te obriga. 1º estudas e depois brincas, na boa fofo :D
MINGOX08
09-12-2008, 18:50
oh a monniezinha fofa :(
ahahahahahhahaha! os meus testes já acabaram ;o vou tirar as piores notas da toda a minha vida escolar :girl_cray:
só estudas cabal ^^
Artemisa
09-12-2008, 18:52
só estudas cabal ^^
Nap, e mesmo estas primeiras materias que metem nojo. Já dei uma leve vista de olhos nas materias seguintes nas aulas e e mto mais facil -.-
É triste porque ainda deve haver ai gente que usou bot e continua cá... ou nao... :P
ou sim e eu sei de alguns -.- e ainda tem a lata de aparecer por ca enfim .......
gente triste -.-''
olaaa gente xP
ou sim e eu sei de alguns -.- e ainda tem a lata de aparecer por ca enfim .......
gente triste -.-''
olaaa gente xP
boas, quem é que bota por aqui? :O
adrimartins1
09-12-2008, 19:01
Nap, e mesmo estas primeiras materias que metem nojo. Já dei uma leve vista de olhos nas materias seguintes nas aulas e e mto mais facil -.-
É nap é, cof cof :laugh1:
boas, quem é que bota por aqui? :O
ele sabe quem é, alias basta ir ao Xfire e ver uns videos de uma certa ex-GA q o apanhou e outras x o cereal q o viu tb
Pitpower
09-12-2008, 19:18
Parem la com as acusaçoes
se tem algo a fazer façam-no por pm entre vocês -.- ja sabem que isso so leva a mau ambiente
RFX a tua sig ja ta quase feita
dame mais uns minutos pra alterar algo e fazer upload
eu até te pedia para me fazeres uma sig mas n tenh imgs :( raio do pc...nvl 93 xeio de pica e puff...keimou o crl :(:(
PS:agora vou ter um novo espetaculo :D:D
Parem la com as acusaçoes
se tem algo a fazer façam-no por pm entre vocês -.- ja sabem que isso so leva a mau ambiente
RFX a tua sig ja ta quase feita
dame mais uns minutos pra alterar algo e fazer upload
desculpa la a cena do mau ambiente nao foi por mal :(
Fazes sigs? *.*
=( mais um evento q nc iremos ter -.-
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=85319
Pitpower
09-12-2008, 19:59
desculpa la a cena do mau ambiente nao foi por mal :(
Fazes sigs? *.*
depende dos pagamentos xD
qualquer coisa PM :P
Pois enfim os coreanos sao sempre previligiados... fogoo :(
Era boa maneira de falarmos todos os tugas :D
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=48183
O que acham?
Pitpower
09-12-2008, 20:15
a minha guild usa isso !
so que normalmente so estamos lá nos mais alguns amigos
amendoas89
09-12-2008, 21:18
Isso do evento podemos sempre ir falar com o GM inquisitor no TheNest...ele provavelmente reflectirá sobre o assunto....ele ta bem informado e sabe ke ha dessas coisas no korea....kem sabe 1 dia encontremos desses em FGr tb?? ^^
Artemisa
09-12-2008, 21:19
Bigado pitpowa ;)
Btw:
http://uk.youtube.com/watch?v=C9c5otT-RUA&feature=related
http://uk.youtube.com/watch?v=gzyFmilkd80&feature=related
http://uk.youtube.com/watch?v=cOrc37wNUqU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=nsCXZczTQXo
http://uk.youtube.com/watch?v=0ZkllM8znx4
Sou eu a unica a lembrar me disto xD?
Sou eu a unica a lembrar me disto xD?
LOL acho q sim xDDD
Pitpower
09-12-2008, 21:27
LOL acho q sim xDDD
Eu lembro :)
Artemisa
09-12-2008, 21:29
Lembrame a minha infância é fofo:girl_wink:
oh stop tu metes-me nojo... se e vdd k vcs tao a fazer disto um chat em vez de um forum... epah começa a ir fazer comentarios desses pra outro k eu n tnh paciencia pra te aturar... nao tnh filhos e tnh k aturar os dos outros...
Artemisa
10-12-2008, 00:07
oh stop tu metes-me nojo... se e vdd k vcs tao a fazer disto um chat em vez de um forum... epah começa a ir fazer comentarios desses pra outro k eu n tnh paciencia pra te aturar... nao tnh filhos e tnh k aturar os dos outros...
Taz mal muda-te e deixa te de flames, e nao, nao vou dicutir ctg. Acaba right here right now.
0neWingedAngel
10-12-2008, 00:14
Taz mal muda-te e deixa te de flames, e nao, nao vou dicutir ctg. Acaba right here right now.
E eu acho bem antes k perca a paciencia e faço como o Paulo Bento: Fizeste Flame aaaaah CASTIGADO!:laugh:
Bem boas noites a todos e durmam bem
Artemisa
10-12-2008, 00:18
E eu acho bem antes k perca a paciencia e faço como o Paulo Bento: Fizeste Flame aaaaah CASTIGADO!:laugh:
Bem boas noites a todos e durmam bem
Tem que se jugar com tranquilidade pah pq cm tranquilidade pah e k coiso pa..boa noite sephi tb vou ;)
MINGOX08
10-12-2008, 11:39
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=85927
oO
Sara vais ganhar +1 buff :P
Artemisa
10-12-2008, 11:54
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=85927
oO
Sara vais ganhar +1 buff :P
Aleluia Aleluia Aleluia tava a ver k nao metiam os Fs cmo animais..e la vai a versão gay ao ar :laugh1: Acho bem sim sr.
MINGOX08
10-12-2008, 11:57
Oo LoooooooL
Edit: y o buff n da magic xD
Artemisa
10-12-2008, 12:06
Oo LoooooooL
Edit: y o buff n da magic xD
Traduzindo...todo o ppl que gastou uma pipa de massa a tornar-se mFs foi po ar..visto que Mfs nao vai valer..deixame pensar...NADA! Ainda bem que nao me meti nessas gayyzices!:on_the_quiet:
oi? FR tas triste?
Rennie cura tudo
http://www.easyapotheke.de/item_img/rennie-pfefferminz_60.jpg
MINGOX08
10-12-2008, 13:00
q lol de fatos oO
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=85985
Artemisa
10-12-2008, 13:09
q lol de fatos oO
Ya ja tinha visto, curto o de gaijo faz me lembrar um jogo que eu jogava..o panda da me vontade de lhe bater!:laugh1:
Traduzindo...todo o ppl que gastou uma pipa de massa a tornar-se mFs foi po ar..visto que Mfs nao vai valer..deixame pensar...NADA! Ainda bem que nao me meti nessas gayyzices!:on_the_quiet:
FINALMENTEEE AAHAHAH
é bem feitoos ahah mFS o q ? xD nooooobs :D
SFS é q é, mas ja vai tarde pq ja n jogo com a fs =( agr sim FS vai ser uma máquinaaa ;D
q lol de fatos oO
oO
LOOOOOOOOL olhó do panda xDD
FahrenheitPT
10-12-2008, 17:09
Os mFS vão continuar a ser fortes.
Eles já têm um damage output muito alto e com mais 1000 de HP e mais 62(?) de defesa vão continuar fortes.
O buff só vai meter os sFS e os mFS em pé de igualdade em termos de ataque. Se bem que os sFS vão ter que continuar a lutar em close range = alvos faceis enquanto que os mFS lutam de longe, o que os mantém difíceis de mandar a baixo.
Edit:
E os costumes segundo parece são todos fake.
Os mFS vão continuar a ser fortes.
Eles já têm um damage output muito alto e com mais 1000 de HP e mais 62(?) de defesa vão continuar fortes.
O buff só vai meter os sFS e os mFS em pé de igualdade em termos de ataque. Se bem que os sFS vão ter que continuar a lutar em close range = alvos faceis enquanto que os mFS lutam de longe, o que os mantém difíceis de mandar a baixo.
Edit:
E os costumes segundo parece são todos fake.
concordo mas tb tens de admitir q é uma especie de indirecta pra tda a gente largar isso pois existe um novo buff q apenas da Att e nada de magia gay ;P
SFS ja era forte (como todos os chars) mas este buff realmente é um graaaaande benificio
:D
Como alguns devem saber tb tenho um FS, não um atirador de bolinhas como chamo aos outros.
Agora sim vou ficar com 2 classes pra dar PAU NESSA GENTE TODA.:yahoo:
ó fakir ta calado pah vai jogar pas gervas crl :P
amendoas89
10-12-2008, 19:20
Algum topic dos GMs ou GAs ou outro qualquer ke fale de tudo (em pormenor) sobre o novo update?
Algum topic dos GMs ou GAs ou outro qualquer ke fale de tudo (em pormenor) sobre o novo update?
para ja ainda nao, mas eles disseram q iam preparar um post com tudo mas depois de terem as informações la dos koreanocas ;p
pq o deles algumas vezes é diferente ao q nos vem parar aqui
ó fakir ta calado pah vai jogar pas gervas crl :P
Até ia, mas inda tou no trabalho e hj joga o GLORIOSO e tb kero ir ver. Tou indeciso :S
amendoas89
10-12-2008, 19:39
kk tixah,tks ^^
eu so do glorioso mas eles perdem sempre -_-
nem vale a penaa....
amendoas89
10-12-2008, 19:48
la isso tens razao.... :P SCP 4 EVER
pessoal...tinham me dito que o carregamento por "Pay SHop" estava com problemas...alguem sabe se isso ja esta a dar fixe?
eu so do glorioso mas eles perdem sempre -_-
nem vale a penaa....
LOL, perdem sempre o k?
kem perde sempre são akeles k jogam de vermelho. O GLORIOSO FCP GANHA SEMPRE:ok:
hehehe, vi logo k não tinhas percebido...
pois...glorioso=SLB?
n ha akela musika? glorioso slb, glorioso slb :D
pois...glorioso=SLB?
n ha akela musika? glorioso slb, glorioso slb :D
kem, onde e quando? oi?:yahoo:
so vo entrar em TG ja venho conversar :p
e eu vou sair agora pra ir pra casa :DDDDDDDDDD
Artemisa
10-12-2008, 22:15
para ja ainda nao, mas eles disseram q iam preparar um post com tudo mas depois de terem as informações la dos koreanocas ;p
pq o deles algumas vezes é diferente ao q nos vem parar aqui
:laugh1::laugh1::laugh1::laugh1::laugh1::laugh1: :laugh1::laugh1::laugh1:
:laugh1::laugh1::laugh1::laugh1::laugh1::laugh1: :laugh1::laugh1::laugh1:
eheh
chinocas
japonocas
os koreanos tinham de ser koreanocas =p
amendoas89
10-12-2008, 23:23
Neasa,esta é em resposta ao teu outro video!!!!!! XD
http://br.youtube.com/watch?v=5ndoAEdAKCM&feature=related
..............................ENJOY
O.o Puta canhao hahaha xD muha...:yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo: Gira paar OverMen ..... xD "isso e pouco " :laugh1:
LOOOL fodase xDDD
ta bem ta devem ter ficado lindos devem xD
Pitpower
10-12-2008, 23:47
LOOOL fodase xDDD
ta bem ta devem ter ficado lindos devem xD
N te preocupes que eu ja vi ai o Clok a ter alucinaçoes e a dizer que andava a ver fantasmas xD :yahoo:
N te preocupes que eu ja vi ai o Clok a ter alucinaçoes e a dizer que andava a ver fantasmas xD :yahoo:
pork estavas a minha frente.........:laugh1::laugh1::laugh1:
pessoal...tinham me dito que o carregamento por "Pay SHop" estava com problemas...alguem sabe se isso ja esta a dar fixe?
Já está tudo bem, o roxas ja tem prem e o spay tb!
Tudo óraite finalmente :D!!!
Já está tudo bem, o roxas ja tem prem e o spay tb!
Tudo óraite finalmente :D!!!
fixe xDD bigado..:friends:
hehehe, ja tenho avatar e signature, não tava facil chegar aos posts pra ter estas cenas. Agora falta uma img pra sig, mas inda vou fazer isso.
MrPsYcHo
11-12-2008, 12:38
over és um feio
nao merecias amp á 1º tentativa -.-
eu tmb tive, mas fui burro e vendi..barato :(
kem me dera voltar atras no tempo xD
eu tmb tive, mas fui burro e vendi..barato :(
kem me dera voltar atras no tempo xD
Vendeste pk és um PATO, qua qua qua
MrPsYcHo
11-12-2008, 16:21
ninguem ker ir ft e sacar uma katana co sw amp? ^^
e fakir...keres conversar sobre isso?
MrPsYcHo
11-12-2008, 17:27
nao faças dbl post rapaz, o sephi vaite dar nas orelhas.
e pa sacar mith co sw amp so e preciso passar 1º boss e dropar mutant ball :D
enfim vo mase ver se compro uma em vez de tar a tentar sacar uma senao nunca mais <.<
e fakir...keres conversar sobre isso?
Como diz a minha avózinha, "águas passadas não movem moinhos"
mas k não deixas d ser PATO, não deixas sim sr. :P
va desculpa la o doble post e fakir....pvp me noob .!.
...pvp me noob .!.
não das pica :yahoo:
nem vo comentar pk so falas axim no forum :o
amendoas89
11-12-2008, 18:22
esta passagem de ano venho jogar TODO MAMADO DOS CORNOS!!!!!!!! hahahahaha over,ver kem faz a maior..... depois tira-se foto xD
Artemisa
11-12-2008, 18:43
Imao venham jogar todos piores e depois façam cmo mtos e vendam as coisas ao Npc >.<
over és um feio
nao merecias amp á 1º tentativa -.-
heheh xD opa...tbm ja tinha k ter alguma sorte neste jogo nunca tive sorte em nd T_T:yahoo::yahoo:
esta passagem de ano venho jogar TODO MAMADO DOS CORNOS!!!!!!!! hahahahaha over,ver kem faz a maior..... depois tira-se foto xD
vais perder lol n queiras medir kmg xDDDD :yahoo::laugh1:
MrPsYcHo
11-12-2008, 18:59
over olha o double post pa!
e ja ke tens assim tanta caga ve la se nao keres tirar uma katana co sw amp pa mim :D
Pitpower
11-12-2008, 19:40
Bôs Notes. ...
amendoas89
11-12-2008, 19:49
Fromannnnnnn wazaaaa ^^
Pitpower
11-12-2008, 20:07
ó pit akilo demora? xD
ya
disseste que n tinhas pressa
pois eu tenho trabalhos a fazer xD
over olha o double post pa!
e ja ke tens assim tanta caga ve la se nao keres tirar uma katana co sw amp pa mim :D
já vou vendelo xD para wiz sucka se tenho melhores para que vou usar isto ^^:yahoo:..
PS:sorry xD dbl post em cima
amendoas89
11-12-2008, 21:55
pessoal,ké do whyzen e gigacrush? sei ke o giga levou ban...e o whyzen??
amendoas89
11-12-2008, 22:13
tao e o raio do cabal??? n tem ai uns pais natais e os anões e o caraças??? xD
tao e o raio do cabal??? n tem ai uns pais natais e os anões e o caraças??? xD
lolll e a branca de neve nao? :laugh1::laugh1:
amendoas89
12-12-2008, 00:08
loooool xD os outros games ja andam com cenas do natal...eu nao me lembro,mas o cabal costuma adicionar musicas natalicias??? xD o Silkroad é ke costuma fazer dessas coisas,e olhem ke sao coisas bem porreiras
FahrenheitPT
12-12-2008, 00:08
Dia 18 já devem meter os pais natais e as arvores ;)
E assim eu instalei o cabal faz os updates, depois aparce uma janela preta a dizer : cabal online revolution of action, com um relogio de load...
Mas nao passa disso, depois sai e volta para o ambiente de trabalho, alguem me pode ajudar??
Bom jogo...:bye:
Ajudem me
queria mesmo jogar cabal
ja agora tenho o avg
MrPsYcHo
12-12-2008, 01:06
po fb? a k nivel ta?
para o fb e para o blader :P
fb ta a 95 agr mas rapidament o meto a lvl de mithril :)
0neWingedAngel
12-12-2008, 10:44
E assim eu instalei o cabal faz os updates, depois aparce uma janela preta a dizer : cabal online revolution of action, com um relogio de load...
Mas nao passa disso, depois sai e volta para o ambiente de trabalho, alguem me pode ajudar??
Bom jogo...:bye:
Carrega na primeira link da minha signature em baixo e le esse post. Saca o torrent k e mais fiavel e ja vem com praticamente todos os updates.
cumps
ei
0neWingedAngel n conheces nenhum link que tenha a instalação do Cabal já com o update a funcionar? n queria tar aqui sempre a remendar a bosta que a equipa da Game Masters faz, visto que o meu executavel é o antigo (se tiveres sem ser por torrent agradecia xD)
Se alguem souber como resolver o meu problema, que me add no msn e me diga o que fazer.
olha nao resolveu, nnguem teve este problema??
ja me disseram que e o nprotect gameguard a entrar em conflito com o antivirus
secalhar o teu anti virus bloqueou o cabal...ja me aconteceu isso mas foi com o c.s....
e que e que eu posso fazer quanto a isso??
Se alguem poder, que consiga jogar
meta aqui os links de tudo o que sacou e instalou...
cumps
tou a ficar maluco por nao conseguir jogar
digam me o que posso fazer...
tou mesmo desesperado, quero muito jogar este jogo...
tenho um colega meu que esta com o mesmo problema...
Pelo k tenho visto e ppl k ja jogou k ker voltar a jogar e ppl novo k está a instalar a versão mais recente,o CABAL não está a aceitar mais ppl....:yahoo:
Isso e mentira o cabal esta a aceitar pessoal, pois se nao nao dava para inscrever-se... eles bloqueavam as inscriçoes...
se alguem souber que me ajude no meu problema...
cumps
ja foste a pagina 63 ou 64 ver o que diz no post da RFX???
Isso e mentira o cabal esta a aceitar pessoal, pois se nao nao dava para inscrever-se... eles bloqueavam as inscriçoes...
se alguem souber que me ajude no meu problema...
cumps
LOL, não era isso k estava a dizer...
Só estava a fazer um reparo k kem está a instalar o cabal ultimamente está com mts problemas no arranke do jogo,só isso mais nada, LOL
Tenta ir ao site oficial e escolhe o mirror da gamona.de eu tirei de lá para um colega, instalei, fez os updates e tá a correr na boa...
cabal com todos os updates
http://www.mininova.org/tor/1974147
0neWingedAngel
13-12-2008, 12:36
tem o torrent e o ftp, esses clients sao feitos pelo GM zaraki ja com os updates tds incluidos ou seja n traz problemas. Se o instalares e continuar com probs, diz o erro k da, posta screens ou k for.
cumps
amendoas89
13-12-2008, 13:51
Ora boas,cambada de viciados ;)
Pitpower
13-12-2008, 14:04
boas amendoa amarga !
Nós???? Viciados??? Nahhh :P:girl_wink:
Olá boas tardes
aleluia ja posso jugar outra vez...ta muito mais rapido com esta placa grafica :D
Pitpower
13-12-2008, 20:31
Sig nova BTW
Boas noites pessoal
e adeus xD
volto la pras 2 ja todo bebado xD
ó pit roubaste-me a sig :/
Pitpower
14-12-2008, 00:35
mete a tua e cala-te
sempre esta melhor da que tinhas xD
amendoas89
14-12-2008, 01:01
aiii meu deus,nunca tives-te tao sexy *.*
Pitpower
14-12-2008, 01:10
jazuz
tou cuma Broa *.*
Boas,
O game ja ta a funcionar!!!!!!
Muito obrigado a todos!!!!
Warrior lvl 20, Mercury
KAKAshi1337
Mais uma vez muito obrigado, principalmente ao 0neWingedAngel e a Girl
Bom jogo,cumps
Alguem me explica como fazer combos e para que e que serve os points da dance???
cumps
Artemisa
14-12-2008, 12:57
Alguem me explica como fazer combos e para que e que serve os points da dance???
cumps
A dança da-te sp, enxe uma barrinha para puderes fazeres os battle mode qd tiveres mais lvladito. Combos tens que carregar no combo depois nas skills e as skills tem sempre que parar entre aqueles dois pausinhos da barra para isso tens que controlar mais ou menos os cooldown das skills e qtas tens etc etc. :on_the_quiet:
A dança da-te sp, enxe uma barrinha para puderes fazeres os battle mode qd tiveres mais lvladito. Combos tens que carregar no combo depois nas skills e as skills tem sempre que parar entre aqueles dois pausinhos da barra para isso tens que controlar mais ou menos os cooldown das skills e qtas tens etc etc. :on_the_quiet:
Mais uma vez obrigado girl!!!:
Desculpem a minha ignorância, mas para que serve as wars???
Pitpower
14-12-2008, 14:15
Pa andar a PORRADA !
Boas Tardes e adeus tenho jogo contra o academica de coimbra
volto lá pras 21
amendoas89
14-12-2008, 15:31
as War é o mais fixe disto!!!! tudo a purrada (TG = Procyon vs Capela)
no caso da TG,a tua naçao tem ke conquistar mais torres ke a naçao adversaria.pra o conseguir tens ke destruir as torres deles e matar,CLARO,os inimigos ^^
NEM SEI se sou capela ou procyon
Artemisa
14-12-2008, 15:54
NEM SEI se sou capela ou procyon
Conselho que te dou nao vás para a naçao que ganha sempre se nao tens interesse em quem ganha ou perde. pq eu era capella perdiamos mas ao menos entravamos sempre, agra como procyon ganhamos sempre por isso e dificil entrar. Eu cm a minha FB ja pensei e vou começar cmo capella.:girl_wink:
mas como e que eu escolho isso????
cumps
olha alguem me diz o que e armaku + quin
mas como e que eu escolho isso????
cumps
a lvl 95 irás ter uma quest em q podes escolher uma das duas nações :)
ok obrigado, mas ainda falta muito para esse nivel
ola escumalha fraca:p
tarde de domingo..toda a gente nos copos :p
amendoas89
14-12-2008, 19:09
É OFICIAL!!!!! O PC FOI CO CRL!!!! -.-
ke belo natal pra mim,heim? =/
BlackShapira
14-12-2008, 21:00
para mim ainda pior ...
ppl...ja xeguei a nvl 95...mas n aparece nada das quests pa fazer a quest pa escolher nation...e precizo fazer as quest d historia todas???
É OFICIAL!!!!! O PC FOI CO CRL!!!! -.-
ke belo natal pra mim,heim? =/
hahaahaha toma toma
Pitpower
14-12-2008, 21:47
Hallo pissuali
ppl...ja xeguei a nvl 95...mas n aparece nada das quests pa fazer a quest pa escolher nation...e precizo fazer as quest d historia todas???
sim e preciso
amendoas89
14-12-2008, 22:53
axo ke sim,sei ke apanhas a quest em UG
ahhh e toma toma froman?? xD deixa tar ke ja formatei o pc e ja tou a fazer update desta merda... toma toma :P
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
ahhh e toma toma froman?? xD deixa tar ke ja formatei o pc e ja tou a fazer update desta merda... toma toma :P
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
LOL XD tava a gozar toma toma agr vais ter k esperar
como e q se fazem essas sigs todas xpto??xD
aiii meu deus,nunca tives-te tao sexy *.*
hahaha :D :yahoo::yahoo:
Pitpower
15-12-2008, 00:16
como e q se fazem essas sigs todas xpto??xD
a maior parte sou eu que as faço :yahoo::yahoo:
Epá o Update que ai vem parece girito :)
Epá o Update que ai vem parece girito :)
ya ta fixe Auction House ;D
ainda tou a espera é do heal no combo mas enfim -.-
axas k isso vai alguma vez vir? eskece la isso --'
este update pareçe mt booommm gosto mais da auction house e do party system
este update pareçe mt booommm gosto mais da auction house e do party system
a parte do party system ta engraçada mas so o vou achar mesmo na altura q vir aquilo bem, como as cenas tao todas em coreano ha coisas q pronto lol
Pessoal estou com um problema tenho uma missao que se chama: Again to the Desert
E diz assim: Take care of Naain's pursuers.Open the GPS window to confirm the locations of the pursuers.
Let's meet Yuan.
Exp:32280
Amount:10,000Alz
Honour points: 420
agora o problema e que no gps nao me aparece a localizaçao de nenhum pursuer nem dp yuan, apesar de eu saber onde ele ta, pois ja fiz uma missao para ele, nao da para entrar na "casa" onde ele ta...
Quem souber que me ajude sff...
PS: Quem quiser vender um pet que me adicione
KAKAshi1337
Estou no jogo hoje as 18h30, amanhã a partir das 15h...
Queria mesmo um pet, quem tiver um para vender que me add.
Cumps, bom jogo
Pessoal estou com um problema tenho uma missao que se chama: Again to the Desert
E diz assim: Take care of Naain's pursuers.Open the GPS window to confirm the locations of the pursuers.
Let's meet Yuan.
Exp:32280
Amount:10,000Alz
Honour points: 420
agora o problema e que no gps nao me aparece a localizaçao de nenhum pursuer nem dp yuan, apesar de eu saber onde ele ta, pois ja fiz uma missao para ele, nao da para entrar na "casa" onde ele ta...
Quem souber que me ajude sff...
PS: Quem quiser vender um pet que me adicione
KAKAshi1337
Estou no jogo hoje as 18h30, amanhã a partir das 15h...
Queria mesmo um pet, quem tiver um para vender que me add.
Cumps, bom jogo
se tiveres duvidas de quests
http://www.cabalwiki.com/wiki/Quests
se for aquela q tou a pensar, tive de vir aqui pra saber onde era xD
Alguem vende pets??
Se venderem add KAKAshi1337
Bom jogo, cumps
Olha nao encontrei nada sobre a missão mas obrigado na mesma...
Estou- me a passar, fogo que raio sao os pursuers??
São os perseguidores... e é A Yuan.
Boa sorte
bom diaaa
isto anda morto tao ta ja td a dormir ? xP
FahrenheitPT
16-12-2008, 23:28
D a t t e b a y o !
0neWingedAngel
16-12-2008, 23:41
Alguem vende pets??
Se venderem add KAKAshi1337
Bom jogo, cumps
Olha nao encontrei nada sobre a missão mas obrigado na mesma...
Estou- me a passar, fogo que raio sao os pursuers??
Olha sff para a proxima faz edit no post e nao cries 3 seguidos ok ;)? Cumps
Olha sff para a proxima faz edit no post e nao cries 3 seguidos ok ;)? Cumps
Desculpa, ja consegui fazer a missão!!!!!!!!!!!!!!
LOL, bem devo tar a ser chato mas se souberem de alguem que esteja a vender pet avisem- me sff...
Excelente jogo que e o cabal!!!!!!!!!
Bom jogo, cumps...
Pitpower
17-12-2008, 00:29
D a t t e b a y o !
isso nao é anime ?
se n for é uma fruta oO
Boas noites :bye:
FahrenheitPT
17-12-2008, 00:57
isso nao é anime ?
se n for é uma fruta oO
Boas noites :bye:
É dum anime.
Baifundo
17-12-2008, 15:34
Nao se passa nada por aki! Venha mas é o update... Dia mal escolhido... ja nem devo jogar. so em janeiro... mas a ver vamos!!!!!
ja agr Boas Tardes*
MrPsYcHo
17-12-2008, 16:19
É dum anime.
só por acaso Dattebayo é um grupo que faz as legendagens e traduçoes de varias series de anime.
nunca ouvi dizer que fazia parte do anime no entanto oO
anyways olá :o
Ola , eu jogo em Jupiter ,costumo ir ao servidor 7 e sou archer com nome NunakGX , há algum clan tuga por Jupiter???
só por acaso Dattebayo é um grupo que faz as legendagens e traduçoes de varias series de anime.
Dattebayo o naruto está sempre a dizer...MRPsYcho essas 4 chars sao tuas???
MrPsYcHo
17-12-2008, 17:42
Dattebayo o naruto está sempre a dizer...MRPsYcho essas 4 chars sao tuas???
ya sao todos os meus chars desde k começei a jogar, e agr k me lembro sim acho k tb faz parte do naruto, mas tb nao perco a minha razao - http://www.dattebayo.com/
acordem!! xD
patch do update ja disponivel pra download ;P
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?p=885753#post885753
FahrenheitPT
17-12-2008, 21:08
Chama-se Dattebayo por causa do anime Naruto, que provavelmente foi o primeiro anime para o qual começaram a fazer legendas. No anime, o Naruto acaba 90% das frases dele com essa expressão que numa tradução "grosseira" quer dizer "believe it", se bem que na realidade não tem qualquer tipo de tradução.
:bye:
Artemisa
17-12-2008, 21:45
Metam se mazé a sacar o patch que amanha nao chorarem! ;)
Baifundo
17-12-2008, 21:57
E aproveitem e instalem ja...Assim adiantam-se ao pessoal....
XD
Baifundo
17-12-2008, 22:05
Tbm nas férias nao lhe vou tocar. vou tar a ressacar pra experimentar esta cena nova...:S
olhem la, se voces matassem bosses com gajos tugas, dropasse uma cena +/- boa e um voces vendessem, voces davam o dinheiro a todos os gajos da party?
Pitpower
17-12-2008, 22:44
olhem la, se voces matassem bosses com gajos tugas, dropasse uma cena +/- boa e um voces vendessem, voces davam o dinheiro a todos os gajos da party?
Claro
Uma coisa muito importante num jogo e que neste falta muito e bom senso...
Se acontecesse comigo n teria problema nenhum e partilhar o alz do drop com todos os party members...
Vá Zé diz lá o que roubaste xD
Artemisa
17-12-2008, 22:44
Nao instalem a patch saquem só!
Edit: pit és feio :o
normalmente é isso q se faz nas guilds... agora se for uma party com gente de varias guilds ou lot ou se quiserem vender divide-se pela party
pelo menos é o q se custuma fazer xD
Claro
Uma coisa muito importante num jogo e que neste falta muito e bom senso...
Se acontecesse comigo n teria problema nenhum e partilhar o alz do drop com todos os party members...
ya mas infelizmente ha x q ao propores vender as cenas e dividir pela pt a pessoa q fica a vender tem de ser de confianca
scammers é o q mais ha agora =( as x ate os mais santinhos o fazem e nc mais os ves =|
Pitpower
17-12-2008, 22:46
Nao instalem a patch saquem só!
Edit: pit és feio :o
I love you too :)
se o pessoal souber ler sabe muito bem que o patch está disponivel pra sacar mas diz la pra nao instalarem...
Artemisa
17-12-2008, 22:50
E aproveitem e instalem ja...Assim adiantam-se ao pessoal....
XD
estava a fazer quote a isto!
Pitpower
17-12-2008, 22:52
estava a fazer quote a isto!
Maseu gosto de te quotar e de te corrigir xD
tu sabes bem disso Taught ! xD
eu n lixei ninguem...mas n sei se foi o contrario
eskeçam eu sou parvo^^
eu n lixei ninguem...mas n sei se foi o contrario
hum ? :scratch_one-s_head:
eskeçam :)
k axam no novo update? ^^
FahrenheitPT
17-12-2008, 23:06
Dás-te com os tugas errados :pardon:
Artemisa
17-12-2008, 23:08
Alguém sabe alguma coisa sobre os Giant Panda's? tenho amanha uma apresentaçao em inglês -.-
epa eu so parvo as vezes por isso..n liguem..a sara sabe bem como sou xD
eskeçam :)
k axam no novo update? ^^
acho q veio tarde, mt coisa veio tarde a cena do keyboard ja devia haver ha mt e tinha evitado mt coisa
a cena do extra hp e debuff dos fs veio tarde pq agr ja desisti da fs xD LOL
e heal no combo dos archers nada nada nadinha xD
fora isso ta bue fixe ;)
Pitpower
17-12-2008, 23:23
http://i44.tinypic.com/1zxpeg8.png
que acham ?
oO
fresquinha deu montes de trabalho
http://i44.tinypic.com/1zxpeg8.png
que acham ?
oO
fresquinha deu montes de trabalho
isso nao era para aparecer já -.- ...nem digo nd...
Griever80
17-12-2008, 23:33
HAY GUYZ
ja na jogava ha uma beca mas agr voltei logo coiso XD
HAY GUYZ
ja na jogava ha uma beca mas agr voltei logo coiso XD
Já agora jogas em k server e nick ^^
Metam se mazé a sacar o patch que amanha nao chorarem! ;)
Nao instalem ja, esperem que a maintenence acabe!!!
Bom jogo,cumps...
Ainda a procura de pet
Baifundo
18-12-2008, 02:41
Acho má onda a cena k vao fazer ao bm2 dos wizards em pvp!!!
Mas pronto! nao podemos ser tao fortes pelos vistos!
Griever80
18-12-2008, 08:35
griever80 e mars
e yah os wizs na podem ser tao 1337 xD
ao menos ainda nao tao a nerfar os bladers w00t pa isso (principalmente pk sou blader XD)
Artemisa
18-12-2008, 18:11
Spay és feio! Andas aqui de pantufas =x
amendoas89
18-12-2008, 19:04
pah....update 206...digam-me ke voces tambem tao a passar-se com o tempo ke isto demora a fazer o update o.o
ja podemos instalar e que hoje nao joguei por isso ainda nao sei...
quem souber que responda...
bom jogo, cumps
Pitpower
18-12-2008, 22:20
ja podemos instalar e que hoje nao joguei por isso ainda nao sei...
quem souber que responda...
bom jogo, cumps
sim ja pods
ó pah o Overclok é uma pexoa mto má! pedilhe party na TG e ele n deu :(
e tu inda pedes pt a gajos desses, és mm anjinho :yahoo:
lol fdx xD fui a MF matei 3 capellas que estavam no Big e ao mesmo tempo mato mobs e dropa Mitrhill FA glooves Of Destrucion ....lolllll xDDD mas....saiu sword amp no slot :(
amendoas89
19-12-2008, 14:34
quanto tempo é o block de errarmos 3 vezes akele codigo de 5 digitos?
quanto tempo é o block de errarmos 3 vezes akele codigo de 5 digitos?
é o que dá para quem nao sabe ler xDDD :friends:
amendoas89
19-12-2008, 15:35
looool akilo ou era C ou G ....mas parecia bue G... fudido com a letra do cabal -.-
Fakir...baza ya? :/
Bem, a minha resposta n era pra pegar ctg, mas com o over, hehehe
só me tinhas pedido buffs O.o nao vi a pedir party .... lol :stink:
Pitpower
21-12-2008, 12:57
Bom Dia
Cadé os spammers habituais desta secçao ? oO
olaa
é impressao minha ou aumentaram a capacidade dos servers ?
olaa
é impressao minha ou aumentaram a capacidade dos servers ?
hmm nao sei...
parecem tar menos xeios isso sim...mas secalhar foi por causa da limpesa...
hmm nao sei...
parecem tar menos xeios isso sim...mas secalhar foi por causa da limpesa...
hmm talvez mas continua a haver spammers etc....
agora a unica mudanca foi a das shops serem em BI e nao em DS
mas mesmo assim depois da limpeza havia mts servers cheios (isto antes do update)
mas se aumentaram a capacidade dos servers acho q fizeram mt bem ;p
firedragon30
22-12-2008, 10:52
ola,
estou com problemas no cabal pork ele agora esta sempre com lagg(nao consigo usar combo, nao consigo passar por zonas de monstros fortes como dantes pork o cabal congela e quando aparece estou morto)
isto pork agora tenho o vista em vez do xp gostaria de saber se alguem me pode ajudar
Pitpower
22-12-2008, 12:03
ola,
estou com problemas no cabal pork ele agora esta sempre com lagg(nao consigo usar combo, nao consigo passar por zonas de monstros fortes como dantes pork o cabal congela e quando aparece estou morto)
isto pork agora tenho o vista em vez do xp gostaria de saber se alguem me pode ajudar
Iniciar --> Executar --> Format c:
:bye:
ola,
tb podes nao ter ram suficiente para o vista se calhar, o vista e a maior mer.. para jogos porque pede sempre mais requisitos, mas podes sempre tentar formatar como foi dito em cima :)
firedragon30
22-12-2008, 13:24
hey pessoal desculpem isto mas eu nao sei formatar o c: no windows vista so no xp é ke eu so tenho o vista a 2 semanas
FahrenheitPT
22-12-2008, 13:59
fui a iniciar, abri executar e meti format c:
nao a diferença
LOL!
Parece aqueles putos que lhe dizem "para teres cheats carrega alt+F4" e lá vão eles todos tolos fazer o que lhe dizem AHAHAH
firedragon30
22-12-2008, 14:08
eu ja sei como formatar mas agora diz qualquer coisa como nao é possivel formatar c: pork ele contem defeniçoes importantes sobre o vista e o pc pode deixar de funcionar o ke eu faço u ja tenho o dvd com tudo guardado :(
0neWingedAngel
22-12-2008, 15:12
e Facil podes arrancar por BOOT com o CD do SO ou instalas a partir do windows. Aconselho a 1º opção
Pitpower
22-12-2008, 16:37
LOL!
Parece aqueles putos que lhe dizem "para teres cheats carrega alt+F4" e lá vão eles todos tolos fazer o que lhe dizem AHAHAH
Ele não percebeu...
Vamos nos rir os dois em silêncio so pra nós !
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O Dragão em fogo eu tava a brincar ham ?!? Não faças isso :yahoo:
loool nao sejam mauzinhos xD
oh firedragon o format é sempre a ultima opcao, pq n tentas primeiro tentar ver o q ta a causar isso ? pode n ser do PC pode ter a ver com a tua net ou um programa ou processo q te esteja a fazer isso. digo isto pq tb ja tive um problema +/- como esse.
faz uma cena, abre o cabal apenas. fecha todos os progs q tenhas abertos para veres se tem alguma coisa a ver com isso. se essa cena continuar tenta com outra net ou coisa assim. se nada disto funcionar e continuar esse problema ai formatas mas caga no vista mete o xp. Só deves meter o vista se tiveres ganda pc com 3gb de ram xD se nao tiveres nada disto mete o xp e uma skin do vista lol
edit: o vista é aquela coisa bonitinha mas torna um pc mt lento... se queres ter um pc estavel sem lentidões continua com o xp
0neWingedAngel
23-12-2008, 11:56
Meus caros Compatriotas e com prazer que anuncio o seguinte: PORTUGAL VAI TER A SUA SECÇÃO.
Peço desde ja o seguinte assim que a tivermos se comportem e não começem com spams e discussoes.
Eu serei o moderador do nosso forum.
Direi mais informações mais tarde.
Cumps
Seph
firedragon30
23-12-2008, 11:58
pois pois tou a ver ke tive de usar o meu antigo pc descobri ke o problema deve ser da placa grafica
XD
Meus caros Compatriotas e com prazer que anuncio o seguinte: PORTUGAL VAI TER A SUA SECÇÃO.
Peço desde ja o seguinte assim que a tivermos se comportem e não começem com spams e discussoes.
Eu serei o moderador do nosso forum.
Direi mais informações mais tarde.
Cumps
Seph
:D :victory:
finalmenteee, demorou mas chegou ;)
FahrenheitPT
23-12-2008, 14:22
Temos que depois ter uma secção de fotos para a tixah meter fotos dela.:girl_hide:
epa o pc keimou na sexta..ate hoje sem cabal..tavam a ser umas ferias frustrantes..plo menos agora portatil da eescola...vicio otra vez ALELUIA xD
boas tou com o wizard do meu irmão e precisava de fazer um set de jeito, visto que o set e uma porcaria.
Se alguem me puder ajudar PM me plz
Cumps
PS: Thanks sephirothPT
Finalmenteeee ja temos seccao ;D
Pois ja tixah +.+
so nos falta agora e pedir cc por telemovel :D
isso ainda é ao menos, ja q temos a boa solucao do paysafecard =p
firedragon30
23-12-2008, 17:29
aleluia uma secçao mas o tempo ke a gente esperou por isso ^^
o meu pc e.escola nem seker tem placa grafica sufeciente para meter o cabal sem lever com uma lagg inorme ao menos o meu portatil hp antigo é bm bom^^
esses portatei e.escola deviam era servir para por a vender enquanto jugavamos no outro mas agora com este update n e precizo :D
aleluia uma secçao mas o tempo ke a gente esperou por isso ^^
o meu pc e.escola nem seker tem placa grafica sufeciente para meter o cabal sem lever com uma lagg inorme ao menos o meu portatil hp antigo é bm bom^^
qual é o portatil ? o meu namorado tem o insys mais podre e com o vista o cabal tb mal corria, qd meteu o xp nem se compara xD corre mt melhor agora o cabal
downiller
23-12-2008, 18:31
peço desculpa mas tipo o meu cabal nao da desde ontem e eu abro o jogo normalmente, depois ponho stsrt game e aparece o fundo preto com a letras a dizer cabal dps em vez de aparecer o login a janela fecha automaticamente... o que faço????? rapido pff
peço desculpa mas tipo o meu cabal nao da desde ontem e eu abro o jogo normalmente, depois ponho stsrt game e aparece o fundo preto com a letras a dizer cabal dps em vez de aparecer o login a janela fecha automaticamente... o que faço????? rapido pff
saca pelo ftp do cabal ja tras updates e tudo ;)
downiller
23-12-2008, 18:44
lool o que e o ftp sou novo aqui xD
0neWingedAngel
23-12-2008, 19:08
bem ppl estou cansado de traduzir xD vo jogar um pouco apareço por ca mais logo .
lool o que e o ftp sou novo aqui xD
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=78319
isso resolve-te os problemas ;)
downiller
23-12-2008, 20:02
eu gostava que fossem mais directos opa sacei hj o jogo e nao jogei nao sei como e isto metam ai um link pf e desculpem
mikrobio
23-12-2008, 20:04
boas ppl :)
só hoje é que reparei que havia um post só de tugas..
bem ja agr faço a apresentação..
Bruno 18 anos e moro/estudo em lx..
relacionado com o cabal ta td na sig..
Bom jogo e Bom Natal a todos ;)
__________________________________________________ __________________
edit: downiller.. qual é a tua duvida?
Para sacares o cabal tens 3 opções..
Servidor FTP
ftp://publiccabal.sytes.net
User- Guest
Pass-(nenhuma)
RapidShare
Part 1 - http://rapidshare.com/files/17527043...hive.part1.exe
Part 2 - http://rapidshare.com/files/17527644...hive.part2.rar
MediaFire
Part 1 - http://www.mediafire.com/?3mdztz9c9uu
Part 2 - http://www.mediafire.com/?bdro2dhtxbj
Part 3 - http://www.mediafire.com/?hee1cnzut1d
No caso do rapidshare ou do mediafire metes tudo dentro duma pasta e corres a "Part 1" que isso extraí sozinho :)