View Full Version : O post tuga
Pages :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
MINGOX08
27-05-2008, 12:06
Obrigado.....:)
já estou a ver que tenho aqui um professor.....estou a começar a atinar com isto.....:)
olha mais uma duvida....lol
sempre que utilizo a battle aura ou battle mode Berserker, quando acaba o tempo de utilizaçao, as vezes continu-o com a aura, mas sem os efeitos: tipo + hp + Ataque....etc
e não consigo voltar a utilizar, diz que tenho de deixar o sp chagar ao fim.....tenho de estar sempre a desligar o jogo e voltar a ligar......
http://img521.imageshack.us/img521/1623/858555555pg3.jpg
fika bem
Epá isso é bug, já há muito tempo acontecia-me isso. Também quando tinha o teu lvl. Mas já não acontece, deve passar :). Não tens guild portuguesa?
MINGOX08
27-05-2008, 16:25
Ha ok.....obrigado
Nao, ainda nao encontrei nimguem portugues no jogo, ja te andei a procurar mas numca mais te vi....so te vi uma vez no bloody ice.....
ando quase sempre no mercury 14
DarkFoxTuga
28-05-2008, 06:27
Bem, alguns de vocês já me viram online, sou o DarkF0x.
E desde já, olá a todos.
Como os GM's ainda não responderam ao meu ticket, ao final de 3 meses finalmente criei uma nova conta para entrar no forum.
Muitas Guilds Tugas em Mercury Chan 12 principalmente.
Isso do bug da aura também já me aconteceu há muito tempo mas não voltou...há um outro que é a animação da aura ou da BM ficar depois de terminar o efeito da aura ou da BM...esse bug até é altamente...visualmente, claro.
MINGOX08
28-05-2008, 18:14
Ja arranjei guild....AstralRecruits....:)
DarkFoxTuga, obrigado por me mencionares o chan 12.
cumpz
Boas, queria me iniciar agora no jogo... mas de momento a página de download e afins não surge devido a erro de servidor.
Ora bem, que devo fazer...? Esperar?
Boas pessoal.
Eu tou com um probleminha e nao sei se conseguem ajudar .. é que eu não consigo correr o cabal.
Clico no ícone, já fiz os updates todos e quando faço Start Game, o jogo não corre.
Alguém sabe pq? Duvido muito que seja pelos requisitos porque o meu pc chega bem para o jogo.
Experimenta desligar a FireWall e desactivar algum anti virus que tenhas.
diogo189
31-05-2008, 18:08
boas.Pessoal ond posso fazer o download do jogo?ja estou registei e tudo mas agora n encontro onde tirar o jo.podem-me ajudar??
boas.Pessoal ond posso fazer o download do jogo?ja estou registei e tudo mas agora n encontro onde tirar o jo.podem-me ajudar??
Procura no GamersHell . com
@Yakuza, já fiz mas nada :(
FahrenheitPT
31-05-2008, 22:02
O jogo está em update, não vai dar para jogar (no minimo) até dia 4.
:D pelos vistos temos PpL tuga
só via macacos adrianos
Archer lvl 25 Nick ViC1OsO
24H de jogo :yahoo:
Oh merda n durmo de noite pra jogar esta merda e vai ficar em update até ao dias 4 no minimo OMG vou morrer de tedio ayuda
DarkFoxTuga
01-06-2008, 00:29
Sim, isso é devido à currente migração de servidores site e forum (o ultimo já está).
Boas, queria me iniciar agora no jogo... mas de momento a página de download e afins não surge devido a erro de servidor.
Ora bem, que devo fazer...? Esperar?
xTViruSx
01-06-2008, 02:11
17horas k faltam :ok: depois disso vamos la ver se ja funfa ^^
eu ao ler aki os posts :/ ainda nao percebi, se temos um GA tuga pq ele nao diz aos mans pra porem Portugal nos Topics :sorry: Portugal ja mandou no mundo :p
ahh eskecime de me apresentar ^^
(sou novo aki no forum ^^)
de momento ando a treinar um FS mas tenho um Blader lvl 115
Server: Jupiter
Channel: 12 ou 20 ^^
axo k e so isso =x
http://www.cabalonline.com/data/default.asp
isto se forem um dos 1000 testers escolhidos :blind:
senao têm de esperar no minimo até dia 6
Bem... o site já tá operacional, pelo menos para fazer download. Registar é que ainda não.
Bem... passando á frente e acreditando que vou jogar, que Char me recomendam?
Estou virado para o Blader, mas gostava de saber quais as caracteristicas de cada Char no jogo. Ou seja, a que upa melhor ou com mais facilidade, a que funciona melhor em duelos... enfim... essas coisas todas.
FahrenheitPT
01-06-2008, 12:25
Blader
- Char de ataque.
Warrior
- Tanque
- Muito HP
- Char de ataque
- Team Buff de HP
Wizard
- Ataque longa distancia
- SP buff = aura+BM non stop
- Considerado o melhor char para mass pvp (Tierra Gloriosa)
Force Shielder
- Tanque
- Muita defesa
- Bom pve
Force Archer
- Heal
- Char de Suporte
Force Blader
- De-buffs (agora nem tanto)
- Char de Suporte
Acho que devias começar com Blader, Warrior, Wizard ou Force Shielder.
Para iniciantes aconselho sempre Warrior ou Force Shielder porque porque acho que qualquer um consegue chegar longe com eles, "bom" ataque e muito boa defesa (tanto que os bots do jogo são sempre WA).
Realmente nos MMORPG's muitos escolhem Warriors ou char's com as mesmas caracteristas.
Outra coisa... upar as char's como funciona? Por pontos?
Booas pessoal =D
Tou a ver q somos muitos! assim é q é! Portugal a mandar na zona!
Add no msn pa trocarmos experiencias de jogo
diogo.92_@hotmail.com
btw sou de Jupiter
boas pessoal... eu já li que possivelmente no dia 2, ou seja, amanhã o jogo irá voltar novamente online...
é verdade?
xTViruSx
01-06-2008, 17:09
o Dragon disse k faltavam umas 11horas, mas eu axo k depois teem de fazer uns testes pra ver se ta tudo a funfar em condicoes, mas tb ja li tantas coisas diferentes k nem sei o k realmente vai acontecer. axo k e so esperar pra ver
ja li k so estara operacional dia 11. espero bem k naaaaaaaaaao seja verdade
DarkSieger
01-06-2008, 19:18
Cyrux tu por aqui ^^ :D
xTViruSx
01-06-2008, 19:32
ja li k so estara operacional dia 11. espero bem k naaaaaaaaaao seja verdade
eles anunciaram k dia 4 ja estava "fully operational" portanto vamo la a ver ^^
kk ! thx
btw és o DemonSlayer? :b
FahrenheitPT
02-06-2008, 13:11
kk ! thx
btw és o DemonSlayer? :b
Ya, donde me conheces? :b
boas, tb ja tinha pensado nixo de alguem começar a faxer um parte tuga, ja k existem mt's no cabal.
IchigoPT
Comp/G.M
Procyon FB
Guild GenesisPT
stay fine
Looooooooool um post tuga... Deviamos era ter um forum como os outros paises
poix eu tb axo, ja k nao somos axim tao poucos sp era melhor inves de criarmos post termos um forum tuga..
strikezx
02-06-2008, 20:40
Boas pessoal :D
Sou novo aqui por estas redondezas xD .. Nunca joguei CABAL e estava a pensar jogar quando me apercebi que o server estava a ser mudado para a Europa =/
Sabem +/- quando fica operacional?
Tugas FTW!
Epa no maximo dia 6 fica operacional para todos. Mas como os gm´s disseram, as coisas tao a correr bem, por isso possivelmente dia 4.
xTViruSx
02-06-2008, 22:41
poix eu tb axo, ja k nao somos axim tao poucos sp era melhor inves de criarmos post termos um forum tuga..
nao havera ja um ??? o.O melhor mesmo era perguntar ao GA portugues :P k eu nao sei kem e :S pq se nao houver posso-me oferecer para fazer um hehehe:blind:
CorvaxSeeK
02-06-2008, 23:07
eles vao fugir com a guita, esta historia de mudar os servers é tudo fachada :)
Ja houve um GA portugues, era o (GA)Yuk0. Mas foi despromovido ^^. Nos nao somos assim tantos. Ou melhor ate somos bastantes, mas os que participam no forum sao uma infima parte^^.
ragnarokpt
03-06-2008, 15:00
Server em cabalanes, quer dizer dinheiro :D
Bora todos fazer o pedido aos gms?
xTViruSx
03-06-2008, 15:46
podemos fazer o nosso proprio forum e pedir aos GM's ou Admins para porem os links :P pq eu axo k eles nao vao fazer um topico so pra nos, como ja disseram, no jogo somos bastantes, mas aki no forum muito pokos :sorry:
xTViruSx
03-06-2008, 20:58
pessoal eu fiz um forum basico (com poka coisa, so pra ver se o ppl ker levar isto pra frente) pro ppl tuga do cabal ^^
se o ppl kiser eu envio ja os links aos admins para nos darem "voz" LOL
deem a vossa opiniao ^^
nao adianta registarem-se la pq nao sei se vai pra frente isto ou nao, e o k o ppl decidir aki :) ja alguns me disseram k vale a pena hehehe, tendo so 1 POST aki onde o ppl se pode entender...
postem aki se devo ou nao continuar com isto ;) e o k vcs axam do forum
Cabal Tuga (http://cabaltuga.forumh.biz/index.htm)
(k me eskeci de por o link) LoL o.O
ShadowPT
03-06-2008, 22:41
mas tipo foruns a parte nao e o que nos queremos...nos queremos um sub-forum no forum oficial do cabal. porque foruns indepedentes muito dificilmente atraem jogadores.
Mesmo que o ppl portugues registado no forum seja pouco, este numero iria aumentar com o aparecimento de um subforum portugues.
Tvirus nao leves a mal, eu gostei da iniciativa, mas acho que nao tem a mesma intensidade que teria um subforum aqui no oficial.
Thegoodlol
04-06-2008, 00:26
Boas, eu joguei a mto tempo, e agora queria voltar com um amigo meu... Mas tive uns problemas, sempre que ligava o cabal, reeiniciava o pc... Depois updataram o gameguard, e depois fechava o cabal sem mais nem menos, agora quando passa do loading screen, so ta a cena pa fazer log-in ( que não dá pq ainda na abriu), e não fecha o cabal. Acho que vou poder jogar. Se bem me lembro jogava no mars, wiz lvl 40+ e outro char qlq.
Tvirus - Faz um fan site e depois metes um fórum, porque acho que forum sozinho n atrai muita gente, até pq muitos falam aqui :S
sou BETA TESTER Yeeewhooo lol:yahoo:
DarkFoxTuga
04-06-2008, 09:31
Parabéns yakura, vê lá se mantens o ppl em dia sobre como estão as coisas a correr por ai :)
Ok, ultima informação :
Open Beta -> Aberto para todos <- Começa em hoje em "high noon" (pela minha interpretação, hoje entre o meio-dia e as 18), portanto preparem-se :)
De qq modo hoje vou bulir até às 22:30, portanto ai pela meia noite vejo-vos no jogo :)
Bom jogo a todos
xTViruSx
04-06-2008, 11:51
eu nao levo nada a mal ^^
mas e axim, se tivermos ppl online suficiente, eu posso pedir aos admins para colokarem este k eu to a fazer como sub forum, eles so teem k adicionar os links :) e k sinceramente, tar a falar tudo num post -.- nao gosto de ser descriminado.
FahrenheitPT
04-06-2008, 12:10
Mal entrei vi logo um bug lol.
DarkFoxTuga
04-06-2008, 13:10
deixa adivinhar, foste a GD matar os aranhucos :p
ShadowPT
04-06-2008, 18:42
Supostamente ja devia poder fazer o pequeno update nao era?
É que deve tar tanta gente a tentar fazer que isto nem liga :S
Houve uns problemas para algumas pessoas entrarem sim, nao sei pk.
Entao vcs gostaram do update? Acho que ate ta fixe.
-Dash,fade,blinc,bufs e debufs no combo :D
- o sytema da tierra gloriosa, ta simplesmente excelente.
-Podes escolher o k keres ver a recebers Alz, item e/ou exp.
-Quando estas em party, um item k apanhares, diz as slots e o k tem nelas.
E ja viram k a comprar cenas, a apanhar, a destruir, a vender etc, esta tudo muito mais rapido, sem comparaçao :D
Vcs curtiram?
DarkFoxTuga
05-06-2008, 20:30
Tá nice,mas o dash em combo é estranho-.. Ou seja, metes uma skill normal, e enquanto ela ta carregada comsegues fazer um dash, skill de novo dash de novo.. lol.. com buffs / unbufs ainda nao testei.
Drops tão a mesma cena, curti a cena de poderes ver na caixa de texto do lado direito apenas a info que queres.
TG, devo testar isso quando subir 20 lvls e for trans a magic :) lol
Ta estranho esta, mas pronto, nao esta mal ^^
ShadowPT
08-06-2008, 18:27
Opa O K Interessa E Que Ganhamos 2-0!!!! O Euro E Nosso!
Portugal Allez Allez!
FahrenheitPT
08-06-2008, 22:35
Eu só sei que dia 11 vão-me dar 12+3 dias de premium.
IHIHIHIHIHIH. *-*
chaos lamp .. uso ou vendo?
não sei bem o q pode acontecer se a usar .. como vale algum dinheiro, fico à espera das vossas opinioes ;p
DarkFoxTuga
09-06-2008, 18:38
Venderas já sabes o que faz, usares dá-te um item random.
Tanto pode ser Pots lv3(50k), ou return stones(15k), map parts, RS's ou b1f (500-600k), POH (2kk) ou uma board por exemplo (20kk).. é contigo
Venderas já sabes o que faz, usares dá-te um item random.
Tanto pode ser Pots lv3(50k), ou return stones(15k), map parts, RS's ou b1f (500-600k), POH (2kk) ou uma board por exemplo (20kk).. é contigo
okok, thx!
ShadowPT
09-06-2008, 19:40
usa sempre xD. eu normalmente uso sempre. nunca gosto de as vender. depois fico na expectativa se podia ter saido alguma coisa boa xD.
se bem que normalmente so me saiem pots e return stones lol.
cereal29
09-06-2008, 19:59
Ta estranho esta, mas pronto, nao esta mal ^^
Ta calado bot >.<:laugh1::laugh1::laugh1::laugh1::laugh1::laugh1::l augh1::plasmawhore:
mas tipo foruns a parte nao e o que nos queremos...nos queremos um sub-forum no forum oficial do cabal. porque foruns indepedentes muito dificilmente atraem jogadores.
Mesmo que o ppl portugues registado no forum seja pouco, este numero iria aumentar com o aparecimento de um subforum portugues.
Tvirus nao leves a mal, eu gostei da iniciativa, mas acho que nao tem a mesma intensidade que teria um subforum aqui no oficial.
Concordo...fazer um forum externo é completamento o oposto do que se pretende, tem é que se mostrar a força tuga nos forums oficiais do cabal.
Já agora, Yakura...já te candidatás-te a GA Português? há uma slot aberta para GA tuga
Concordo...fazer um forum externo é completamento o oposto do que se pretende, tem é que se mostrar a força tuga nos forums oficiais do cabal.
Já agora, Yakura...já te candidatás-te a GA Português? há uma slot aberta para GA tuga
Pkek dizes isso? E tu?
firedragon30
13-06-2008, 09:22
fixe tantos portugueses hehehe:D nao estou só.lol:)
char:firewizard30
nevel:8~-9~ ,nao existe nevel preciso pork todods os dias eu passo 1 ou 2 neveis
nation:procyon
guild:OTTOMANORS
server:mercury
rank:regular/completer
ja conhecia muitos jogadores aqui mas nao sabia que eram portugueses lol:D
cereal29
13-06-2008, 11:37
Nem eu sabia que havia tantos :S
FahrenheitPT
13-06-2008, 12:08
Este fim de semana vai ser só lag, tudo ligado para aproveitar o Premium >.<
Se fosse so o lag. O pior e que vem junto com o PK e o KS xD
DarkFoxTuga
13-06-2008, 15:09
eu vou continuar a fazer b1f's.. a ver se me dropa qq cena de jeito.. ai livro-me do resto do ppl, e preciso do carcanhol de qq modo,. e pior.. já viram a quantidade de bots que entraram para o jogo hoje ? às duas da manha tava um bot lvl80+ em UG a matar mobs ao pé da entrada de b1f na boa.
cereal29
13-06-2008, 15:18
LoooL Bots FTW
yakura...acho que serias um bom GA português, sabes do jogo e mostras disponibilidade para ajudar a malta. Além disso deves ser o português com o char mais evoluido. Claro que isso também tem a ver com a tua vontade :P
Eu apoiava-te.
Nunca te vi no jogo xD. Mas tenta candidatar-te. Acho que és fixe.
Eu estou a falar é de ti :P
Mesmo que quisesse não tenho tempo online, eu também nunca te vi online, provavelmente porque és proc e eu cap...não fazia pvp no channel 2 e não passo tempo nas cidades a dançar...normalmente estou sempre em war maps
Bem por enquanto não vou ser, mas tipo vou ajudando e tal, ás vezes vou ao TheNest channel. Ser GA apenas há maior reconhecimento dessa ajuda, ou pessoas que procuram ajuda. Mas se fosse GA, ou se alguém que participe no forum seja, espero que tente obter um sub-forum :D
MrPsYcHo
16-06-2008, 02:59
Bem por enquanto não vou ser, mas tipo vou ajudando e tal, ás vezes vou ao TheNest channel. Ser GA apenas há maior reconhecimento dessa ajuda, ou pessoas que procuram ajuda. Mas se fosse GA, ou se alguém que participe no forum seja, espero que tente obter um sub-forum :D
eu tenho tentado pedir um forum pa portugal
e tenho falado com a GAL de mercury pa ver se sou GA.
eu curto bues ajudar a minha guild e alguns noobs ke andam por ai ;p
se eu xegar a GA tento dar um empurrão pa termos uma zona so pa nos ;)
a GAL curte-me :laugh1:
devilcrazy
16-06-2008, 11:38
Ai o pah tantos tugas^^
Ora ca vai a minha apresentação:
SfS----LvL 13x-----Procyon claro^^
id: Dragonforxe server:Mars Guild:Erinyes
Se alguem quiser pvp e so avisar xD
Tenho um pequeno problema e agradecia que me ajudassem.
O Jogo faz o update, cliko no Start Game, corre o GameGuard mas depois disso não surge mais nada!
Já reinstalei, já fiz download novamente do jogo, e continua na mesma! Será por causa da FireWall ou do Anti Virus?
FahrenheitPT
16-06-2008, 11:52
O Overclok é provável que vá para GA.
Já o chamaram mas ele torceu o nariz mas a minha irmã acho que o fez mudar de ideias :|
DarkFoxTuga
16-06-2008, 12:48
Tenho um pequeno problema e agradecia que me ajudassem.
O Jogo faz o update, cliko no Start Game, corre o GameGuard mas depois disso não surge mais nada!
Já reinstalei, já fiz download novamente do jogo, e continua na mesma! Será por causa da FireWall ou do Anti Virus?
Não surge nada ou dá-te erro ?
MrPsYcHo
16-06-2008, 16:15
O Overclok é provável que vá para GA.
Já o chamaram mas ele torceu o nariz mas a minha irmã acho que o fez mudar de ideias :|
sinceramente nao estou a ver o overclok como GA
nao o acho com pinta de ter paciencia para ajudar pessoas, posso estar completamente errado, mas nao o acho esse tipo de pessoa.
Simplesmente não aparece nada... Faço Start Game, corre o GameGuard e depois disso abre em modo de janela mas desliga logo.
Não dá erro nem sugere nada!
FahrenheitPT
16-06-2008, 18:25
sinceramente nao estou a ver o overclok como GA
nao o acho com pinta de ter paciencia para ajudar pessoas, posso estar completamente errado, mas nao o acho esse tipo de pessoa.
Foi o que eu disse à minha irmã.
O gajo até pode ir para lá uma semana ou quê, mas depois salta porque ser GA é preciso ter muuuuita paciência.
É mais trabalhoso que recompensador.
Ajuda não é com ele...antes do ep2 ele perguntava a minha gear e os skills porque eu ganhava-lhe sempre em pvp e eu na boa dizia-lhe tudo.
Depois do ep2 quando ele arranjou o set de pvp e ganhou lvls eu na boa fui-lhe perguntar qual era o set dele...e ele além de mandar a boca de "não podemos ser todos iguais" e não ter dito nada, ainda mentiu...a dizer que não dava crits e eu a ver a diferença de os msm skill de uma vez para outra(em damage).
DarkFoxTuga
17-06-2008, 12:15
Desinstala e volta a reinstalar, a ver se fica bom.
Simplesmente não aparece nada... Faço Start Game, corre o GameGuard e depois disso abre em modo de janela mas desliga logo.
Não dá erro nem sugere nada!
Desinstala e volta a reinstalar, a ver se fica bom.
Já fiz isso, até já fiz download do jogo outra vez... mas tenta-se mais uma vez.
Se me derem mais informações para resolver agradecia.
Há formas de arranjar mas a maus simples vais a a pasta DO cabal - E a pasta do Game Guard, fazes delete. Depois inicias o jogo. Senao der fazes o mesmo mas antes de iniciar o jogo, fazes reboot!
Porque é que nos nao temos uma secção nossa?
Viva pessoal...saudades ai do pessoal! ;D
MrPsYcHo
20-06-2008, 14:43
bem pessoal, parece ke ja temos GA tuga :D
vou melgar o pessoal pa ver se arranjamos uma secção para nos!
perdemos o euro mas vamos ganhar uma secção pa nos :D
:D
Eláaaa!!! É bem!!! hehehe
Parabéns pela posição...nem que seja para mostrar que também há um GA português :D
FahrenheitPT
20-06-2008, 19:11
Gratz dude!
A ver se dás boa imagem de nós :P
MrPsYcHo
21-06-2008, 07:37
eu ja pedi uma secção para nos e foi esta a resposta que tive no post
need a reply from Caesar and hope he will make it :)
agora so temos de esperar :)
eu já sou GA à imenso tempo só que fui despromovido e agora voltei a ser promovido, porque me dou bué com o kru e a arwen, e eles até me ajudam com a wiki, etc.
Eu já pedi a secção portuguesa o ano passado e eles ainda nao fizeram.
MrPsYcHo
21-06-2008, 16:16
epa mas tipo, faz a comparaçao do numero de tugas a jogar o ano passado, e o nr de tugasa jogar agr.
ha mesmo bues mais e a gente merecia uma secção pa nos digo eu!
ha 3 guilds tugas grandes k eu me lembre, e ainda ha uma carrada de tugas espalhados por outras guilds tipo OutSiders e Exodus.
DarkFoxTuga
23-06-2008, 21:09
La por a minha guild ser pequena nós tb contamos :)
Gratz Tyr
Thegoodlol
25-06-2008, 11:30
Pessoal isto n tem nada a haver com a discussão anterior mas tipo , já consigo jogar cabal (tinha um erro mas consegui arranjar) e agora voltei outra vez para o meu wiz lvl 48, tou no server mercury, e tou a procura de uma guild tuga lá :S alguém me pode convidar?
O nome do meu char é Mirello
P.S: Também não sei se continue a jogar com wizard ou faça um novo char. Não sei se wizard é muito bom para PvP... tem bom ataque mas a defesa...
MrPsYcHo
25-06-2008, 14:46
Pessoal isto n tem nada a haver com a discussão anterior mas tipo , já consigo jogar cabal (tinha um erro mas consegui arranjar) e agora voltei outra vez para o meu wiz lvl 48, tou no server mercury, e tou a procura de uma guild tuga lá :S alguém me pode convidar?
O nome do meu char é Mirello
P.S: Também não sei se continue a jogar com wizard ou faça um novo char. Não sei se wizard é muito bom para PvP... tem bom ataque mas a defesa...
boas rapaz!
wiz é fixe se o souberes usar ;)
def nao interessa devido ao wiz ter um grande dps(damage per second).
se bateres muito, nao tens de te preocupar :P
a acerca da guild tuga se tiveres on quando eu chegar a casa eu faço-te whisper e podes vir para a guild onde estou =)
:curtsey:
Thegoodlol
25-06-2008, 15:53
Obrigadão :P fico a espera :P
CorvaxSeeK
25-06-2008, 19:48
Odeio a palavra tuga.
Thegoodlol
25-06-2008, 21:05
@MrPsycho, e melhor ser eu a adicionar-te e quando te vir online falo contigo
TGL
CorvaxSeeK
25-06-2008, 23:11
Pois, eu também não sou muito fã dessa palavra, lol, quer dizer, quando penso na palavra tuga/portuga, penso num velho barrigudo com uma camisa aberta ao peito a mostrar a pelúria com um cerveja na mão a ver o benfica na televisão lol, o típico "tuga". Mas pronto, deixo-me levar e tb digo :x
@MrPsycho, e melhor ser eu a adicionar-te e quando te vir online falo contigo
TGL
Edit: Atenção, nada de flames sff, n sou só que que critico o "tuga". Também a personagem Vanderlei do "Vai tudo abaixo" também critica, assim como vários sketches do programa "A revolta dos pasteis de nata" , que dava na RTP2, mas acho que já não dá :'-(
tu nao es um men do mmorpg-pt.com?
Thegoodlol
26-06-2008, 07:23
Sim, tou la registado
FahrenheitPT
26-06-2008, 09:51
Vá seus ursos, já tou sem guild e sou procyon.
Venham lá as propostas *-*
MrPsYcHo
27-06-2008, 01:17
o yakurapt deve-te recrutar talvez, ele é o gm dos outsiders ;o
DarkFoxTuga
27-06-2008, 11:09
Bem, se alguem precisar de guild, pode entrar à experiência na minha, Wisper me para quem quiser.
Yup, mas a minha guild não é tuga, por exemploe a guild do D4rkF0x e fixe. go go :)
ragnarokpt
03-07-2008, 19:14
Eish parece ke ha mais ppl tuga no mercury doke no mars. Nao vejo nenhum "marciano" por aki nem nada :S. Ja tenho chars a mais no mars, e ja tou kuaze realizado. Kualker dia dou um salto ao Merc :P
CorvaxSeeK
03-07-2008, 22:32
<-- Mars/Jupiter
ragnarokpt
04-07-2008, 16:38
Ah bom :P nick no mars?
MrPsYcHo
07-07-2008, 14:21
merc ftw :3
vem vem que es bem vindo =)
Realmente pensei k oMars tava xeio mas pelos vistos ainda a mais por ai, talvez um dia va por ai xD
PureVampire
07-07-2008, 16:31
o mars tem mta malta, não aparecem é no forum n sei pk lol
tens na boa uns 300 mafiosos no mars ó rag :P
Pois la isso e verdade xD
olha os nossos post counts xD
PS: oi SL xD
Então GA's quando e k vem o FIX pos bugs :D?
Acho que já perdi a esperança de jogar hoje, até amanhã.
espero bem que venha ai mais um fim de semana premium =D
b3tt3nc0urt
08-07-2008, 08:18
Realmente pensei k oMars tava xeio mas pelos vistos ainda a mais por ai, talvez um dia va por ai xD
sem contar k existe uMA carrada de tugas no servidor jupiter isto pa dizer k nao e so nos mars e mercury :D
poliveira1978
10-07-2008, 22:15
O meu IGN é poliveira1978 no Jupiter.
yep eu tou no mars e no jupiter... mas no mars ja deixei de jogar à mt tempo, IGN: OwNs no Jupiter
PureVampire
11-07-2008, 17:12
Bem pessoal sry lá
por estes posts
assim seguidinhos
tão de rajada
mas esta treta de forum
não me deixa mandar um pm pa comprar umas merdas
sem ter 15 posts efectuados... coisas parvas, mas prontox...
Et voilá, só faltavam 7.
Desculpem lá uma vez mais :)
cya
Edit: kero ver se oriento umas osm martial gloves guard (+0~+6)2xslot com 16def do craft, se alguem tiver pa despachar, avisem ;)
MrPsYcHo
11-07-2008, 17:19
lol spam ftw? o.o
deixa la.... assim também aumenta o numero de posts da thread
Supostamente, esses 15 posts e para a certificaçao que participas no forum mas GG :P
ragnarokpt
15-07-2008, 07:54
Sms Payment Pra Portugal Jaaaaaaaaaaa!!!!
Espero que quando vierem tenham o mesmo desconto, de 3 euros = 5000 CC.
Assim ui ui :P
mas isso também.... dizem que é 3€ mas no final acabas por pagar prai 6 ou mais € devido às taxas
Baifundo
17-07-2008, 11:52
Passei por aki so pra cumprimentar o pessoal. nao costumo passar muito aki mas vou tentar ser mais assiduo!!!
mas isso também.... dizem que é 3€ mas no final acabas por pagar prai 6 ou mais € devido às taxas
Fará que não tivesse os descontos. Por isso quando vier vou ver a quanto fica, senão compensar, não utilizo sms. Só curto porque é rápido.
MrPsYcHo
28-07-2008, 14:58
nunca mais me disseram nada acerca da zona para os tugas.
como eles vêm est post mt morto devem pensar k nao vale a pena mais uma secção k n seria usada.
falem sobre misto se kiserem, dêm me ideas sobre como convencer os menes, senao nunca vamos ter secção para nos :S
CorvaxSeeK
28-07-2008, 23:57
nc vai haver um forum portugues.
Baifundo
29-07-2008, 12:33
Nao concordo com isso de "nunca vai haver um forum tuga".
É com esse espirito que nao vamos a lado nenhum. Nao costumopostar muito aki mas tou disposto a alterar isso,se com esse acto vier a consequencia de termos uma secçao pra nos! Somos um pais pequeno mas valioso e de qualidade......................................... ...............................................ou n.:D
nao interessa. temos os mesms direitos k os outros!Os GA's k continuem a tentar nesse aspecto!
MrPsYcHo
29-07-2008, 13:34
eu ja melguei e melguei e melguei....
mas eles nem se dao ao trabalho de me diser sim/nao -.-'!!
e eu acredito k va haver uma parte pos tugas, mais cedo ou mais tarde!
Há coisas mais importantes para fazer, e com a quantidade de portugueses que participam aqui, nem vale a pena. Por mim, eu sei inglês, é na boa.
Uma seccão, destas é para pessoas que não têm conhecimentos suficientes para participar no forum, com a lingua inglesa.
CorvaxSeeK
29-07-2008, 20:39
eu ja fui (ga) durante mto tempo e nc houve nenhum interesse da parte dos gms em criarem um forum portugues. O numero de jogadores portugueses(que ve^m ao forum) nao justifica a criaçao de um forum portugues. continuem a fazer ++ ao post count aqui pk nao vao ter outro sitio para o fazer(em portugues)
e só por acaso valeria mesmo a pena? era bom para quem não pesca muito de ingles...mas penso que estaria muito morto.
nada disso... morto não estava de certeza, basta as guilds tugas começarem a dizer ao pessoal para virem aqui... metade dos tugas do jogo nunca vieram ao forum... so msm os high lvl e nem todos, e nos somos bastantes... acho que deveria haver uma parte nossa
nc vai haver um forum portugues.
concordo, acho q mm depois de todos os tugas se queixarem eles vao adiar, adiar... =/ como sempre fazem
Nao concordo com isso de "nunca vai haver um forum tuga".
É com esse espirito que nao vamos a lado nenhum. Nao costumopostar muito aki mas tou disposto a alterar isso,se com esse acto vier a consequencia de termos uma secçao pra nos! Somos um pais pequeno mas valioso e de qualidade......................................... ...............................................ou n.:D
nao interessa. temos os mesms direitos k os outros!Os GA's k continuem a tentar nesse aspecto!
olhó baifundo :D tb concordo ctg mas tens de ver q é aquela coisa, somos tugas "ah n interessam" e volto a dizer eles vao tar sempre a adiar e n nos vão ligar nenhuma... mas tentar n custa, há q continuar
CorvaxSeeK
31-07-2008, 13:47
btw
Tuga = mascote do euro.
Tuga =/= portugues.
temos q nos agrupar e ir em marcha ate onde ele trabalham e mandar vir...e consequentemente esperar xD
ola btw ;)
btw
Tuga = mascote do euro.
Tuga =/= portugues.
Que tas tu a dizer???
Kinas era a mascote do euro, e tugas é abreviatura de portugas ou portugueses
b3tt3nc0urt
02-08-2008, 16:43
ya era porreiro ter pk de certeza k e mto mais facil ser de sms
MrPsYcHo tu e o outro Ga k faxam tdos os possiveis pa k ixo aconteca :D
era tao bom :yahoo:
CorvaxSeeK
02-08-2008, 18:48
antes o sms payment estava disponivel pra portugal, so que era(e vai continuar a ser carissimo) tipo 6€ por 1 semana de premium..
b3tt3nc0urt
03-08-2008, 01:48
lol roubalheira meu deus :S
epa tem k moderar exes precos senao nem premium nem nada :D
antes o sms payment estava disponivel pra portugal, so que era(e vai continuar a ser carissimo) tipo 6€ por 1 semana de premium..
Mas no f2p ja era mais barato, "apenas" o dobro do preço real. Para carregares 5000 CC, era 10 euros. Mesmo assim continuava a ser caro. Mas logo se ve, cada companhia e cada companhia.
b3tt3nc0urt
03-08-2008, 12:40
ja agora podem esclarecer me uma duvida??
como se efectuam os pagamentos por cartao??
e cartao de credito ou o cartao da conta??
CorvaxSeeK
03-08-2008, 13:28
pah é pelo cartao de credito, mas, podes sempre usar o mbnet. www.mbnet.pt
b3tt3nc0urt
03-08-2008, 16:28
e kem n tem cartao de credito??-.-
Eu nao tenho, e uso PayByCash, tens imensas opçoes. Correio, Vales. Eu uso transferencia por banco, tenho a minha conta no banco, e transfiro, nao fica muito caro, por cada 10 euros pagas cerca de 1 euro pa companhia, e tens k pagar ao banco pela transferencia.
CorvaxSeeK
03-08-2008, 19:09
o mbnet cria um cartao de credito virtual atraves do teu cartao multibanco.
b3tt3nc0urt
03-08-2008, 22:39
hum ok obrigado pela info e o que e necessario pa criar uma conta??
CorvaxSeeK
03-08-2008, 23:37
é so ires a uma caixa multibanco e activares la o mbnet
ragnarokpt
04-08-2008, 16:08
Bora fazer uma petiçao parra arranjar um forum PT!!
Artemisa
04-08-2008, 17:35
Waazzaaaa! A cena das sms é que ja vinha...tipo yah os portugueses tb usam telemovel -.-
Capellas FTW :yahoo:
RFXGIRL : [ForceShielder]
[server: Mercury]
[Lv. 15X]
[nation: Capella]
[dual trans]
[honra: class 8]
[Guild: CapellaPrestige]:laugh1:
b3tt3nc0urt
04-08-2008, 22:25
Bora fazer uma petiçao parra arranjar um forum PT!!
ya tou ctg :Dn custa nada deem o vosso nome pode ser k tenhamos sorte :D
Pitpower
05-08-2008, 12:24
Assino nessa petiçao
Pitpower
Mercury
Capella
Tranc
Honor class 5
Force Archer
Capellas Prestige :)
b3tt3nc0urt
05-08-2008, 14:36
vamos criar uma peticao os GA's portugueses k criem uma :D
va la
Bem!isto tem andado movimentado!
O grande problema é que a maior parte dos jogadores nao vêm ao forum sequer...
Bem que tento k o pessoal da guild vá tanto ao forum da guild como a este, mas aqueles gajos não devem gostar de ler...
Vou passar a estar mais atento a est thread, ja n vinha ca ha 1ns meses XD
abraço
Artemisa
05-08-2008, 17:59
Á i tal...este lugarzinho fofo podia tar + movimentado :P Somos bué portugueses mesmo bué se dermos na cabeça ao pessoal XD weeee meu segundo post! sinto me grande! XD
MrPsYcHo
05-08-2008, 18:56
eu fiz esta thread ha algum tempo - http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=39966
vaiam ai e postem ke kerem essa secçao.
se muita gente postar eu chamo a atencao dos GM's outra vez.
mas n e so com 4 ou 5 pessoas que xegamos la.
toca a ir ai e spamar fortemente!
DarkFoxTuga
06-08-2008, 12:14
eu já não meto lá mais bumps, senão ainda me chamam spammer.. :p
Artemisa
06-08-2008, 23:44
Andem lá bota a chatear o ppl das vossas Guild pa meteram comments naquele thread do Tyr XD Querem um lugarzinho, nao?
MrPsYcHo
08-08-2008, 18:21
Existe uma pequna possibilidade de eu deixar a equipa dos GA e deixar de jogar.
tem acontecido muita coisa nestes ultimos dias, tanto dentro do jogo como fora dele.
achei apenas que seria bom eu avisar os meus compatriotas, que devo deixar de jogar, e se alguma vez precisarem de alguma coisa, mandem pm que eu ajudo se puder.
vais deixar-nos assim num momento tao critico e crucial pa irmandade portuguesa?...=\
MrPsYcHo
12-08-2008, 21:51
estou a tentar nao vos desiludir malta!
mas a vidinha ta dificil para todos :/
eu vou ficar por aqui mais um bom tempito acho eu.
va la malta toca a postar na threead da secção pa nos!
MrPsYcHo
15-08-2008, 21:50
devido a razoes que nao vou mencionar aqui, vou deixar de jogar e vou sair da equipa dos GA.
fiquem bem e desfrutem do jogo enquanto podem.
FahrenheitPT
16-08-2008, 13:43
Se não queres explicar, tudo bem, mas é pena ires embora.
Tinhas 3 chars boas e eu nem uma, por isso dá para ver que acabamos por perder um bom jogador..
ViruShima
18-08-2008, 16:43
ViruShima - Mars :D
pedro2008
22-08-2008, 16:26
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL XDDDDD =D será qe ninguem gosta de nós (PT's) qeremos isto tdu com posts muahahaha ';..;'
MrPsYcHo
24-08-2008, 13:23
hasta pessoal
fikem bem
eu voume dedicar a minha vida pessoal agora :)
ja nao tenho mt tempo para jogos como tinha dantes
tirar a cartinha e tal por iss fikem bem e se precisarem de algm cena mandem pm k eu venho aki ao forum de vez em knd se tiver tempo :)
um abraço a todo o pessoal tuga k konheço e com kem passei bons momentos ao longo do tempo que jogo isto.
e 1 bjinho pas raparigas mesmo sendo poucas, tb conheçi algumas :)
ragnarokpt
26-08-2008, 13:02
OHHH
gl in rl velá se kualker dia fazesnos uma visita ;)
Artemisa
26-08-2008, 20:22
hasta pessoal
fikem bem
eu voume dedicar a minha vida pessoal agora :)
ja nao tenho mt tempo para jogos como tinha dantes
tirar a cartinha e tal por iss fikem bem e se precisarem de algm cena mandem pm k eu venho aki ao forum de vez em knd se tiver tempo :)
um abraço a todo o pessoal tuga k konheço e com kem passei bons momentos ao longo do tempo que jogo isto.
e 1 bjinho pas raparigas mesmo sendo poucas, tb conheçi algumas :)
e quem vai arranjar a nossa section agra? :(:(:(:(:( :girl_cray:
b3tt3nc0urt
27-08-2008, 09:51
e quem vai arranjar a nossa section agra? :(:(:(:(:( :girl_cray:
ya pa tristeza nossa :(
bem o rapaz :D tb tm direito a sua vida :D com certeza k iremos ter alguem capaz de criar ixo para nos
ragnarokpt
27-08-2008, 18:53
E que tal queixarmonos tdos os dias? ^^
b3tt3nc0urt
27-08-2008, 20:49
lol excelente ideia vamos fazer um calendario para designar um por cada dia ^^ :D
WhitePrince
28-08-2008, 00:43
Desculpem neste enganei me
EHHH lecas nao sabia q isto existia...
FB 108 dual trans jupiter...e quero trocar por um wizz
b3tt3nc0urt
28-08-2008, 01:02
EHHH lecas nao sabia q isto existia...
FB 108 dual trans jupiter...e quero trocar por um wizz
-.-
tu sofres do k desculpa la???
keres ser banido do forum???
alem de ilegal e proibido pa :banghead:
ve se mesmo k es novo por estes lados
Artemisa
28-08-2008, 11:12
Ainda não me queixei hj que não temos section por isso... EU QUERO SECTION :(:(:(:(:(
cereal29
28-08-2008, 12:49
Começa a aceitar que portugal não tem people suficiente para haver secção tuga...
Edited: Yakura is Gay :laugh1::laugh1::laugh1:
ragnarokpt
28-08-2008, 17:59
N tem people suficiente? Ate aposto em ke somos kuaze tantos ou mais ke os espanhois, franceses, romenos, italianos ou turkos!
Girl posta uma foto tua para ver se te conheço xD
cereal29
28-08-2008, 18:58
Eu conheço-a :) Principalmente no ch 24 esta sempre deitada ^^ (joke)
PROC FTW
Artemisa
28-08-2008, 21:18
Eu conheço-a :) Principalmente no ch 24 esta sempre deitada ^^ (joke)
PROC FTW
hmm loool? O.o
ragnarokpt
28-08-2008, 22:17
RL pic pl0x xD
Artemisa
28-08-2008, 23:01
RL pic pl0x xD
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL? :girl_devil:
cereal29
29-08-2008, 06:13
hmm loool? O.o
nvm :-/ como es cap...
Caps = dead body ^^
ragnarokpt
29-08-2008, 11:23
Lol :P
Caps tao a ser extintos lol
não esto a conseguir fazer a missão do combo quando se faz lvl 10
podem me ajudar ?? sff
Artemisa
29-08-2008, 15:45
não esto a conseguir fazer a missão do combo quando se faz lvl 10
podem me ajudar ?? sff
Cmo nao consegues fazer? :<
Cmo nao consegues fazer? :<
ja consegui estava a fazer confusão :)
Boas pessoal,
Sou novo por estas bandas! Comecei à 2 dias e tenho uma Wizard lvl 12 no Mars.
Cumps todos
0neWingedAngel
30-08-2008, 16:36
Fazes bem e vicia-te muito xD
Artemisa
30-08-2008, 17:48
Boas pessoal,
Sou novo por estas bandas! Comecei à 2 dias e tenho uma Wizard lvl 12 no Mars.
Cumps todos
Oláaaaaaaaaaa bem vindo!!! :D
DarkFoxTuga
30-08-2008, 19:41
Boas, e bem vindo.
Fazes bem e vicia-te muito xD
Faço por isso :laugh1:...
Obrigado a todos... e a ver se nos encontra-mos in game!
Cumps
Boas Reparei que a sempre menos lag a partir da 00:00 , a tarde os servers estao sempre seios de lag ja repararam nisso ?
0neWingedAngel
31-08-2008, 18:40
e normal, principalmente pelas 19h:00 ate 20:30, que e a hora do War Nation
Artemisa
01-09-2008, 13:52
Yup á noitinha NO LAG :< De dia que abusa um bocadinho :D
ragnarokpt
02-09-2008, 12:33
Nunca sinto lag algum ^^
Artemisa
02-09-2008, 15:39
Nunca sinto lag algum ^^
Mas tu és preto :girl_devil:
ragnarokpt
02-09-2008, 18:46
Sou 70% branco e 30% preto por akazo... N sou todo branco.... :P
um user deu-me o armor quase todo do Osmium para warrior e tambem um aneis e isso tude de borla :girl_werewolf:
davidkro
03-09-2008, 10:50
oi a todos os portugueses que adoram jogar Cabal
Sou novo a jogar cabal só que ainda n percebi uma coisa.
Alguém me pode dizer onde poxo encontrar Force Cores.
Sou Fã do cabal
E vou arranjar mais gente para jogar.
Pff ajudem-me
cereal29
03-09-2008, 10:52
Compra em stores k os player tenham abertas ou entao eles dropam-te...
davidkro
03-09-2008, 11:01
Brigado cereal29 foste uma ajuda mas é no core alchemist que podes evoluir as armas?
cereal29
03-09-2008, 11:08
Ai preenches as slots com os force cores pa evoluir tipo +1 +2 +3 etc... e com os upgrades core e nao tens de ir a lado nenhum apenas lado direito do rato no upgrade core e carrega na armadura k keres evoluir.
davidkro
03-09-2008, 12:59
brg meu:ok:
cereal29 como se chama a tua personagem?
A minha chama-se LancelotPwr.:declare:
cereal29
03-09-2008, 13:11
Em k server estas?
Eu estou no Mercury
davidkro
04-09-2008, 11:27
:ok::drinks::rap::i-m_so_happy: Viva Cabal Portugal Fórum:blind::ok::dinamo::laugh1:
b3tt3nc0urt
05-09-2008, 12:47
loool se xegarem a criarem u forum??lol ao menos 1a thread tuga ja temos ^^
:laugh1: :p
não consigo por a porcaria do xfire neste forum ,meto o código e nao da como meto ?
cereal29
05-09-2008, 15:19
Tenho a certeza que se usares o search encontras:blind::blind:
Tenho a certeza que se usares o search encontras:blind::blind:
Como assim podes-te especificar melhor sff
não esto mesmo a conseguir meter o xfire na minha signature...
b3tt3nc0urt
06-09-2008, 20:30
Como assim podes-te especificar melhor sff
não esto mesmo a conseguir meter o xfire na minha signature...
pa eu ajudo :D
primeiro clikas no "User CP" no banner ao pe do logotipo dpx no "edit profile" no fundo da pagina tem la uma seccao para o xfire poes la o teu username e voila tens o teu xfire na tua signature :laugh1:
obrigado meu !
aquilo estava bem escondido
b3tt3nc0urt
07-09-2008, 01:25
de nada ^^
e so uma questao de saber procurar :D
ragnarokpt
07-09-2008, 19:35
KEREMOS SMS PAYMENT AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KEREMOS UM FORUM PORTUGUES AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:girl_devil::girl_devi l::girl_devil::girl_devil:
Artemisa
07-09-2008, 20:10
Ouch, os meus olhos :D Eu, eu eu tb quero :(
b3tt3nc0urt
07-09-2008, 21:39
KEREMOS SMS PAYMENT AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KEREMOS UM FORUM PORTUGUES AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:girl_devil::girl_devi l::girl_devil::girl_devil:
poxa sera k eles vao perceber a msg??
axo k nao te bem explicita :laugh1:
EU TAMBEM QUEROO!! LOL eu nos e todos os q n tem direito ao sms payment -.-
Já agora,
SeraphinShielder lv14x
UnlimitedEdition - Procyon :D
ragnarokpt
12-09-2008, 19:40
Bora spamar os GM's kom pm's?
davidkro
13-09-2008, 18:03
Alguém me diz uma guild portuguesa
LancelotPwr_____Mercury
:ok::dinamo:Mil Vivas para o Cabal Online e Portugal Fórum:blind::ok:
até os espanhois tem ja tem a secçao deles e a gente so temos este Topico :P
Mccoolboy
13-09-2008, 23:19
todos tem um forum menos os tugas -.-
b3tt3nc0urt
14-09-2008, 00:47
pk provavelmente eles tem uma comunidade maior no cabal k a portuguesa, mas claro ixo nao tira o direito de nao termos direito a uma tb :)
davidkro
14-09-2008, 12:25
todos os jogadores portugueses como nós devem arranjar mais gente para jogar
pk provavelmente eles tem uma comunidade maior no cabal k a portuguesa, mas claro ixo nao tira o direito de nao termos direito a uma tb :)
duvido mt, vejo menos espanhois q tugas, mas uma coisa é certa, mesmo eles supostamente serem menos do q nos, sao mais activos no forum e esse facto influencia mt a parte de nao haver nenhuma seccao pra nos e sim pra eles. Talvez se os jogadores portugueses participassem mais no forum, sem serem os q ja participam. seria uma mais valia para podermos ter o nosso espaço
chamem o ppl da vossa guild e amigos de certeza que seremos levados mais a serio no q toca a este assunto ;D
LancelotPwr_____Mercury
existem mts mesmo, depende é da tua nation entrares numa delas =p
...GenesisPT(procyon), CapellaPrestige(capella como se ve no nome xD), Divine(procyon se n tou em erro) se n me engano tb é tuga, e mts mais... basta ires a canais tipo 10 e 12 em q ha mts tugas a jogar
davidkro
14-09-2008, 14:33
Ya a tixah tem razão:ok:
b3tt3nc0urt
14-09-2008, 17:41
duvido mt, vejo menos espanhois q tugas, mas uma coisa é certa, mesmo eles supostamente serem menos do q nos, sao mais activos no forum e esse facto influencia mt a parte de nao haver nenhuma seccao pra nos e sim pra eles. Talvez se os jogadores portugueses participassem mais no forum, sem serem os q ja participam. seria uma mais valia para podermos ter o nosso espaço
chamem o ppl da vossa guild e amigos de certeza que seremos levados mais a serio no q toca a este assunto ;D
ya confesso k tens razao no k tas a dizer mas derivado a essa situacao entao os unicos culpados somos nos por nao participarem no forum e nao debaterem a exporem ideias
temos de incentivar os portugueses a participarem mais no forum axim dexa forma podermos ter acesso a exe forum tao desejado :)
ya confesso k tens razao no k tas a dizer mas derivado a essa situacao entao os unicos culpados somos nos por nao participarem no forum e nao debaterem a exporem ideias
temos de incentivar os portugueses a participarem mais no forum axim dexa forma podermos ter acesso a exe forum tao desejado :)
pois, porque já viste eles se criassem agora uma nova seccao para os portugueses sabendo que so uma pequena parte deles é q iam participar acho q iria ser um desperdicio de espaço (no entender deles, e no geral) a unica hipotese que temos de poder a vir ter o nosso espaço é chamar e incentivar mais gente a vir manifestar a sua vontade de ter um espaço tuga, mas é pra participar n é dizer agora "ola quero um espaço portugues tb" e dps bazar e nc mais dizerem nada xD
há q trazer e mostrar o forum a todos para podermos ter um direito q so n temos pq n somos suficientes para tal
davidkro
14-09-2008, 19:56
então vamos debater
onde poxo arranjar um bike key xD
Pss: a sério ond poxo arranjar
Mas sabem tambem era bom ter mais pessoal a jogar como primos das vossas familias, amigos tanto faz arranjar pexoas.
Eu já fiz ixo e resoltou adicionei 5 pessoas portuguesas ao cabal
b3tt3nc0urt
14-09-2008, 23:15
pois, porque já viste eles se criassem agora uma nova seccao para os portugueses sabendo que so uma pequena parte deles é q iam participar acho q iria ser um desperdicio de espaço (no entender deles, e no geral) a unica hipotese que temos de poder a vir ter o nosso espaço é chamar e incentivar mais gente a vir manifestar a sua vontade de ter um espaço tuga, mas é pra participar n é dizer agora "ola quero um espaço portugues tb" e dps bazar e nc mais dizerem nada xD
há q trazer e mostrar o forum a todos para podermos ter um direito q so n temos pq n somos suficientes para tal
exacto pk isto requer espaco no servidor e eles nao se podem dar ao luxo de criar mais um espaco na base de dados a fim de nos dar um lugar no forum ,pessoalmente tenho vindo a conhecer mto pessoalportugues no canal jupiter mas no entanto nao acredito k consiga convence los a virem ca pa dar o seu nome temos de comecar a ser realistas e ver o k temos direito ou nao :) e axo k o forum e uma simples miragem -.-
exacto pk isto requer espaco no servidor e eles nao se podem dar ao luxo de criar mais um espaco na base de dados a fim de nos dar um lugar no forum ,pessoalmente tenho vindo a conhecer mto pessoalportugues no canal jupiter mas no entanto nao acredito k consiga convence los a virem ca pa dar o seu nome temos de comecar a ser realistas e ver o k temos direito ou nao :) e axo k o forum e uma simples miragem -.-
ora nem mais, esse é q é o mal dos portugueses =/ a preguiça xD
Artemisa
15-09-2008, 08:04
Meh, tipo o pessoal quer secção mas tipo nao vem nem k seja mandar vir. Os Tugas e os outros países tem pai 6k de comments enkuanto por exemplo SÓ os alemães, tem 30k++. Daí os Gm's nem terem em cosideração os Tugas pq o forúm n tem a aver cm quem joga pq no jogo HA BUEEEEEEE TUGAS agra que venham ao forúm é que é mais complicado :p
FahrenheitPT
15-09-2008, 11:46
LOL, tu és tuga?
Já fui a uma b2f ctg e nem sabia que eras tuga xD
LancelotPwr_____Mercury
Podes tentar FireNationPT, que é assim de pessoal mais low level, mas acho que são uns botters :)
Meh, tipo o pessoal quer secção mas tipo nao vem nem k seja mandar vir. Os Tugas e os outros países tem pai 6k de comments enkuanto por exemplo SÓ os alemães, tem 30k++. Daí os Gm's nem terem em cosideração os Tugas pq o forúm n tem a aver cm quem joga pq no jogo HA BUEEEEEEE TUGAS agra que venham ao forúm é que é mais complicado :p
Vês? Ensino-te ou não coisas fisches?
0neWingedAngel
15-09-2008, 13:27
Agr querem um forum, no caso d o termos, começam a spamma-lo com cosias desnecessarias. E mais tarde perdem o interesse nele xD e o costume
Agr querem um forum, no caso d o termos, começam a spamma-lo com cosias desnecessarias. E mais tarde perdem o interesse nele xD e o costume
ora nem mais, tentar nao nos fazia mal nenhum pois sempre era uma mais valia pra nós e se calhar um empurrão pros portugueses virem mais vezes ao forum... Só que acho q os GM n tao mt interessados numa coisa que possivelmente pode vir a falhar =/
Artemisa
15-09-2008, 16:08
Tipo eles nao perdem nada em por mas pronto. Em prencipio uma secçao para nós nao se iria tornar cansativa pk dava pa ajudar o ppl k n percebe do jogo nem de inglês. Eles tem as Main threads e Guides todas traduzidinhas nas secçoes deles...Agra português que é preto se percebe percebe se n percebe percebexe.
0neWingedAngel
15-09-2008, 16:54
Tipo eles nao perdem nada em por mas pronto. Em prencipio uma secçao para nós nao se iria tornar cansativa pk dava pa ajudar o ppl k n percebe do jogo nem de inglês. Eles tem as Main threads e Guides todas traduzidinhas nas secçoes deles...Agra português que é preto se percebe percebe se n percebe percebexe.
Sim e verdade, talvez eu possa dar uma ajuda nisso mais tarde. Tenham paciencia, que to a espera d resposta xD
Uns users atacam sem pedir request pvp , isso e possivel !?
FahrenheitPT
17-09-2008, 11:23
Nos canais brancos é.
Shift+skill.
ah ok obrigado pela dica , ja estava a estranhar pensava que eram xiters ...
sabem-me dizer guilds Tugas do server mars sem ser PortugalProcyon? ...
0neWingedAngel
17-09-2008, 15:19
pah tens os LusitanosRevolution ou la k e, mas pa te ser sincero, guilds tugas n vale apena, acredita em mim, sei do k to a flr.
Se quiseres podes vir pa minha, nao e Tuga e Eng Speak com ppl bacano da pm aos chars k tao na minha Sig se kiseres ou procura alguem da |Excalibur|.
cumps.
pah tens os LusitanosRevolution ou la k e, mas pa te ser sincero, guilds tugas n vale apena, acredita em mim, sei do k to a flr.
Se quiseres podes vir pa minha, nao e Tuga e Eng Speak com ppl bacano da pm aos chars k tao na minha Sig se kiseres ou procura alguem da |Excalibur|.
cumps.
ok quando tiveres online do-te pm tks
Artemisa
17-09-2008, 19:41
Minime tirilulí weeeeeeeee os pets vao ficar tão mas tããããão fofinhos :D vamos e gramar cm 15 horas de main yay -.-
oi pessoal!!!!
fiko feliz por ver um channel cheio de tugas!!!(assim e k e!!!!!!))
bem inda sou novato.... XD
mercury
char: nuno04
lvl 38
wizard regular
uma guild era bom
lool XD
pttem se:friends:
CorvaxSeeK
19-09-2008, 21:36
Errorcode06 no mars tem mts portugueses.
Minime tirilulí weeeeeeeee os pets vao ficar tão mas tããããão fofinhos :D vamos e gramar cm 15 horas de main yay -.-
LOL yaa o pior foram as partes do update q tao em falta, tal como combo com dash, heal, debuffs e essas coisas.... pets novos qd saem ? patch notes n ha ? as 6 tg's por dia tb n ? xD eles mandam vir as cenas mas informações a cerca disso ja percorri todo o forum e nada! enfim..... :wild:
0neWingedAngel
20-09-2008, 09:48
Errorcode06 no mars tem mts portugueses.
ya tem uns 8 eu sei. eu conheço eles, mas na Ec so aceitam ppl high lvl e class 5 rank senao me engano
Artemisa
20-09-2008, 12:15
LOL yaa o pior foram as partes do update q tao em falta, tal como combo com dash, heal, debuffs e essas coisas.... pets novos qd saem ? patch notes n ha ? as 6 tg's por dia tb n ? xD eles mandam vir as cenas mas informações a cerca disso ja percorri todo o forum e nada! enfim..... :wild:
Epa eu falei cm alguns deles e parece me que os pets novos vem daki a uma semana ou assim. As outras cenas da TG nca vi nada k dissexe k era agra so diziam k ia estar em desenvolvimento. Os buff epá ya tantos probs nos Updates e tão pouca coisa k ca puseram, ng pediu pandas criamos era o que disseram mas okay.
cereal29
20-09-2008, 14:22
mal o update esteja completo tg's..novos pets...CabalShop...etc..etc.. vai estar a funcionar.
O update ainda nao esta concluido ainda vai demorar de 1 a 2 semanas a estar completo
Artemisa
20-09-2008, 15:44
mal o update esteja completo tg's..novos pets...CabalShop...etc..etc.. vai estar a funcionar.
O update ainda nao esta concluido ainda vai demorar de 1 a 2 semanas a estar completo
Já Agra descurto bué a tua guild so sao paí 2 pessoas fixes!!!
cereal29
20-09-2008, 16:33
Ja sei kem sao eu e mim xD
Artemisa
20-09-2008, 16:40
Ja sei kem sao eu e mim xD
Nah, kenshin e lustre :p
firedragon30
20-09-2008, 16:49
hellfire isto é tudo menos uma secçao....é um post!
quando é ke os tugas têm uma verdadeira secçao como os espanhois e italianos! keremos uma secçao no forum para nos!!!!!!!
xDDDD tugas FTW