View Full Version : GA em mercury?
MrPsYcHo
26-12-2008, 23:34
Recruitment is still open for everyone of every nation.
Especially looking for:
- Portugese GA
- Dutch GA
- Turkish GA
But if you are not one of those you still can apply.
originalmente retirado desta thread - http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=32339
parece que a recruta aos GA tuga em merc está aberta outra vez.
vá pessoal toca a mandar app's a gente precisa de 1 GA em merc :ok:
originalmente retirado desta thread - http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=32339
ryuk manda um pode ser que te aceitem por causa do lvl que tens :D
NAO POSSO!!!
é das horas ? nao posso mesmo
a Akherousia quer um GA tuga ? a serio q nao posso mesmo com tamanha noticia xD ela q dizia q nos eramos isto e aquilo. tou pasma loooool
ela deve ter visto assim a nossa seccao e q os GM's nos deram alguma importancia. entao pra nao ficar atras pimbas loool tadinha é assim a gente estupida e influenciavel neste mundo. xD
gostava de poder ajudar mas nao tenho vocação pra aturar gente egocentrica e convendida xD como a maior parte dos GA's em merc
Tyr pq nao tentas de novo ? ;)
0neWingedAngel
27-12-2008, 09:40
Go Go mais um GA meu companheiro xD
MrPsYcHo
27-12-2008, 11:23
eu já fui GA no passado, sei que é um trabalho que requer muito tempo e paciencia.
por muito que eu gostasse de voltar a ser GA não tenho muito tempo disponivel como antes e nao posso dizer que seja uma pessoa respeitada por todos da minha nação. (nao quero flames aqui, tou só a mencionar)
eu sei que há mais pessoas além de mim com capacidade para serem GA's tugas, só têem de ter um bocadinho de coragem e mandar a app, não custa nada ;)
eu já fui GA no passado, sei que é um trabalho que requer muito tempo e paciencia.
por muito que eu gostasse de voltar a ser GA não tenho muito tempo disponivel como antes e nao posso dizer que seja uma pessoa respeitada por todos da minha nação. (nao quero flames aqui, tou só a mencionar)
eu sei que há mais pessoas além de mim com capacidade para serem GA's tugas, só têem de ter um bocadinho de coragem e mandar a app, não custa nada ;)
se eu tivesse a minha outra conta pedia :( mas agora que tou nesta bosta de conta ja nao vou pedir :/
era intersante um GA em mercury :D
vai Ryuuuk +.+
Vai Dani xD
eu apoio.te
EDIT: O overclok vai fazer aplicaçao (axo)
pfff só o trabalho -.-
+ responsabilidades para k ? ja n basta ter de tratar das duvidas das minhas guilds quanto + de todo o MREC >>
a não ser k a malta se vá candidatar só para dizer k são GA s e para ter + 2 letras nos cornos e se armarem em bons ... --"
e eu a pensar k a Akherousia n ligava muito a GA s tugas... bom agora não ligo eu :D fix uma carta de aplicação quando era 120 ela não achou necessário agora nen me do ao trabalho :P
boa sorte aos que se quiserem candidatar do vos o meu apoio :D
a não ser k a malta se va candidatar so para dizer k são GA e para ter + 2 letras nos cornos e se armarem em bons ...
LOOOOOOOL
acredita q essa é a razao de 90% dos GA's em Mercury se terem candidatado e la estarem ainda
Artemisa
28-12-2008, 21:49
Recruitment is still open for everyone of every nation.
Especially looking for:
- Portuguese GA
- Dutch GA
- Turkish GA
But if you are not one of those you still can apply.
Não tenho mais nada a acrescentar =x
Akherousia
28-12-2008, 22:05
Girl, dammit, I dunno why I always miss this U in there, I usually follow if I write this U but missed it this time, again, will correct now :-\
Artemisa
28-12-2008, 23:30
Girl, dammit, I dunno why I always miss this U in there, I usually follow if I write this U but missed it this time, again, will correct now :-\
thank you! that would make me happier! :p
firedragon30
29-12-2008, 14:54
LOOOOOOOL
acredita q essa é a razao de 90% dos GA's em Mercury se terem candidatado e la estarem ainda
pois.... o unico GA ke conheço bacano em mercury é mesmo o goshtwalker se ele ainda joga pork ultimamente nao o tenho visto..
ele é o mais porreiro pork quando falamos com ele , ele nao nos ignora como a maroria dos GA....mesmo nao estando afk
Não tenho mais nada a acrescentar =x
very well girl =)
pois.... o unico GA ke conheço bacano em mercury é mesmo o goshtwalker se ele ainda joga pork ultimamente nao o tenho visto..
ele é o mais porreiro pork quando falamos com ele , ele nao nos ignora como a maroria dos GA....mesmo nao estando afk
oh meu filho se visses o q eu vi, no tempo dos boars os menininhos ga's andavam com 2chars a skillar e isso entao nao é q esses filhos da mae nos começam a chamar de noobs a toa so pq tavamos a falar no normal chat ??? tipo lol ? tava a falar em portugues e do nada o enkk e a arkonas da gal comecam a mandar vir tipo..... la pq sao ga's e essas merdas pensam q podem falar assim com as pessoas
so digo uma coisa PUTOS
Philippe7
29-12-2008, 21:37
very well girl =)
O (GA)StrangeGorn tbn e bue fixe responde sempre ... quase sempre con smilies =P
mas secalhar pk é novo, e ainda gosta do trabalhino e ainda neo se enervo con perguntas noobs que le fasem muitos xP
O Ghostwalker é fixe mas parece con menos vontade ^^ (nem sempre)
Mas sao pra mim os melhores...
Ja que outros nem respondem, quando presiso de ajuda <.<
firedragon30
29-12-2008, 21:47
O (GA)StrangeGorn tbn e bue fixe responde sempre ... quase sempre con smilies =P
mas secalhar pk é novo, e ainda gosta do trabalhino e ainda neo se enervo con perguntas noobs que le fasem muitos xP
O Ghostwalker é fixe mas parece con menos vontade ^^ (nem sempre)
Mas sao pra mim os melhores...
Ja que outros nem respondem, quando presiso de ajuda <.<
(GA)StrangeGorn pois esse eu nao conheço é de ke classe?
Artemisa
29-12-2008, 21:56
Lol os GA's que la estão sao todos fixes, só há uma ou outra excepçao ;)
Philippe7
29-12-2008, 21:58
(GA)StrangeGorn pois esse eu nao conheço é de ke classe?
Classe : WA lv154 ^^
Lol os GA's que la estão sao todos fixes, só há uma ou outra excepçao ;)
Ya ^^
Secalhar deviam faser mais attencao nas escolhas d'ums, mas pronto...^^
Axo que ate agora esta <<quase>> tudo andar bem, ou a melhorar
alguma novidade acerca do novo GA ? :)
WildWingxD
08-01-2009, 13:47
alguma novidade acerca do novo GA ? :)
yuuupi...vou ser eu..:victory::victory:....ou n...:sorry::sorry:
n é posição que se encaixe em mim....
algum tuga ja concorreu???
Baifundo
08-01-2009, 13:56
Wild wing....tem juizo...tu n tens vida pra isso...depois orienta umas cenas s fores escolhido..................
NOTTTTT
MrPsYcHo
08-01-2009, 15:54
ja varios tugas concorreram mas parece que a akherousia ainda nao escolheu nenhum.
enfim, tugas sempre pa ultimo.
o meu engles n e suficiente senao...
ja varios tugas concorreram mas parece que a akherousia ainda nao escolheu nenhum.
enfim, tugas sempre pa ultimo.
deixa la
já tamos habituados infelizmente xD
WildWingxD
08-01-2009, 19:56
Wild wing....tem juizo...tu n tens vida pra isso...depois orienta umas cenas s fores escolhido..................
NOTTTTT
por isso mesmo....n concorro porque n tnh vida...se n até era gajo para concorrer...
por isso mesmo....n concorro porque n tnh vida...se n até era gajo para concorrer...
lol
olha eu o unico motivo é o facto de haver tanta gente estupida nessa GA team
de resto até era engraçado
mas sinceramente pelas pessoas q lá andam n vale a pena nada lol
WildWingxD
08-01-2009, 20:18
lol
olha eu o unico motivo é o facto de haver tanta gente estupida nessa GA team
de resto até era engraçado
mas sinceramente pelas pessoas q lá andam n vale a pena nada lol
pois...eu n conenheço...nunca vi um ga ajudar pessoal...ha muito poucos que o fazem....e ja vi ga a insultarar pessoal....uma pessoa com esse cargo deveria na minha opiniao resolver as coisas com calma e sem insultos....esta é a minha opiniao
pois...eu n conenheço...nunca vi um ga ajudar pessoal...ha muito poucos que o fazem....e ja vi ga a insultarar pessoal....uma pessoa com esse cargo deveria na minha opiniao resolver as coisas com calma e sem insultos....esta é a minha opiniao
bem vindo ao clube dos insultados por GA's (AQUELES Q DEVIAM DAR O EXEMPLO)
enfim, são esse tipo de atitudes q metem nojo
o meu engles n e suficiente senao...
e olha que o português... LOL
MrPsYcHo
09-01-2009, 17:10
bem vindo ao clube dos insultados por GA's (AQUELES Q DEVIAM DAR O EXEMPLO)
enfim, são esse tipo de atitudes q metem nojo
há que notar que há GA's e há GA's, uns melhores outros piores. há que lembrar tambem que GA's, não sao GM's, são jogadores normais como nós todos. apenas têem uma maneira de serem reconheçidos pelos esforços, e pela ajuda prestada a muitos.
não é qualquer pessoa que se torna GA, e sinceramente nao tenho muitas queixas da equipa de GA's actualmente em Mercury. ha um ou dois que eu posso conheçer um pouco menos, mas quase todos são pessoas decentes e que ajudam.
no tempo em que o zoalord era o GAL havia uma equipa um bocadinho diferente e ai sim, havia algums pessoas que eu nao gostava, mas de momento nao tenho queixas contra nenhum GA.
há que notar que há GA's e há GA's, uns melhores outros piores. há que lembrar tambem que GA's, não sao GM's, são jogadores normais como nós todos. apenas têem uma maneira de serem reconheçidos pelos esforços, e pela ajuda prestada a muitos.
não é qualquer pessoa que se torna GA, e sinceramente nao tenho muitas queixas da equipa de GA's actualmente em Mercury. ha um ou dois que eu posso conheçer um pouco menos, mas quase todos são pessoas decentes e que ajudam.
no tempo em que o zoalord era o GAL havia uma equipa um bocadinho diferente e ai sim, havia algums pessoas que eu nao gostava, mas de momento nao tenho queixas contra nenhum GA.
por mim era comecando na GAL e passando por uns q la andam so pra enfeitar a tag
eu sei q n sao GM's, mas a situação q os fez dizer o q disseram pah no comments!
deviam ser os ultimos a armarem-se daquela forma como se fossem GM's -.-'' autenticas criancinhas lol
MrPsYcHo
19-01-2009, 16:57
ja foi escolhido o GA tuga pa merc..
olá pessoal sou o novo GA Português,espero que isto seja para durar:P
:yahoo:
xXOverclokXx
19-01-2009, 17:52
lol.............
desculpa la a minha ignorância mas quem és ? XD
Pitpower
19-01-2009, 17:59
desculpa la a minha ignorância mas quem és ? XD
é o Guilherme
MrPsYcHo
19-01-2009, 18:03
ya o fb......
é o Guilherme FB lvl 153 Praetor, antigo membro dos Fallen Paladins.
mais flames e assuntos acerca da psikea/guilherme e fexo a thread. sff nao tragam "telenovelas" pra ond nao sao chamadas.
ty.
Artemisa
19-01-2009, 21:16
Agora tou curiosa =/ perdi algo :(
Baifundo
19-01-2009, 21:44
ya o fb......
é o Guilherme FB lvl 153 Praetor, antigo membro dos Fallen Paladins.
mais flames e assuntos acerca da psikea/guilherme e fexo a thread. sff nao tragam "telenovelas" pra ond nao sao chamadas.
ty.
o.O nao percebi....tipo ouvi falar do guilherme sendo irmao da psiea,nao sei kual é o mal!!!!
nao percebi!
mas ok...ainda bem k apagaram o meu post
MrPsYcHo
19-01-2009, 21:47
nao fales do que não sabes ou nao tens a certeza, simples.
ele nao era irmão da psi nem interessa essas telenovelas agr.
ele foi escolhido para GA e tenho muito orgulho nisso ja que fui eu que o trouxe para o cabal e tenho jogado com ele desde lvl 1.
ele é um gajo porreiro e se o quiserem conheçer melhor mandem pm no forum ou whisper dentro do jogo, agora tar a mandar biscaites/boatos que vocês nem sabem do que tao a falar, n vale a pena.
este assunto acaba aqui.
GZ :D
tenho a impressão q ja te vi mts vezes dps do berdek no warp (quando eras dos Fallen =p) quando jogava com a fs ;p
e boa sorte como GA ;D
Baifundo
20-01-2009, 18:09
nao fales do que não sabes ou nao tens a certeza, simples.
ele nao era irmão da psi nem interessa essas telenovelas agr.
ele foi escolhido para GA e tenho muito orgulho nisso ja que fui eu que o trouxe para o cabal e tenho jogado com ele desde lvl 1.
ele é um gajo porreiro e se o quiserem conheçer melhor mandem pm no forum ou whisper dentro do jogo, agora tar a mandar biscaites/boatos que vocês nem sabem do que tao a falar, n vale a pena.
este assunto acaba aqui.
Desculpa,nao é por seres moderador k chegas aki e mandas calar toda a gente e ages como keres e te apetece. Desculpa mas nao!
Tipo,so perguntei pk tinha noçao k era irmao dela.Uma vez ouvi dizer isso. Apenas isso.Nao sei kual é o mal disso.
A primeira vez k perguntei so tinham era k dizer nao,nao é. Nao era vir com arrogancia pra cima das pessoas! Pelos vistos nem ele s ofendeu pois nao sei de telenovela nenhum (mt sinceramente) e nao sei do k falas,nem tao pouco me interessa. So fiz uma simples pergunta e levei com uma resposta agressiva. Isso nao admito,seja o moderador,GA,GM,o padre,o bispo, o papa ou melhor jogador de cabal. Pouco me interessa o estatuto dessa pessoa.
A partir do momento k faço uma simples pergunta sem ofender ninguem,exijo k se me kiserem responder o façam da mesma maneira!
MrPsYcHo
20-01-2009, 18:12
desculpa se pareci rude, mas tu nao fazes idea do que se passou nem eu quero voltar a tocar nesse assunto nem trazer isso para o forum. esquece isso e desculpa la se pareci rude.
Baifundo
20-01-2009, 18:17
desculpa se pareci rude, mas tu nao fazes idea do que se passou nem eu quero voltar a tocar nesse assunto nem trazer isso para o forum. esquece isso e desculpa la se pareci rude.
Ok...Assim ta bem...
Desculpas aceites!
O k s passou foi k eu lancei um flame, mas isto inda nao vai ficar por aki...
Não percebo a razão de escolherem uma pessoa para GA k é um anónimo no meio da comunidade tuga, mas tass, INFLUENCIAS.
GA por ser GA tb eu ia, agora para ajudar o ppl com dúvidas e mais coisas, não m parece k seja grande escolha, just my opinion.
Não percebo a razão de escolherem uma pessoa para GA k é um anónimo no meio da comunidade tuga, mas tass, INFLUENCIAS.
GA por ser GA tb eu ia, agora para ajudar o ppl com dúvidas e mais coisas, não m parece k seja grande escolha, just my opinion.
Anónimo?ok pensa o que quiseres cada 1 tem direito a dar a sua opinião sobre o assunto.
0neWingedAngel
20-01-2009, 20:02
Va tenham la calminha e boa sorte nesse trabalho que não e pera doce.
MrPsYcHo
20-01-2009, 20:06
eu nao devia falar mais deste assunto mas quero esclarecer umas coisas.
1º o Guilherme só é um "anonimo" para ti se fores cego.
2º ele nao vai ser GA so para ser, ele ajuda muita gente, e é uma excelente escolha na minha opinião.
e vamos la acabar com estas guerrinhas sff.
tens alguma coisa a acrescentar manda pm aos involvidos.
xXOverclokXx
20-01-2009, 20:12
lol eu nem falo....
Eu acho que primeiro devemos ver o trabalho de uma pessoa e só depois dar opinião mediante o trabalho feito.
Esta nomeação nao foi feita por nós, foi pela GAL. Qualquer queixinha ou reclamaçao deverá ser feita à propria, e com algum fundamento se para isso houver motivo. Há instancias a quem recorrer para se resolverem estes assuntos, se eles existirem. Não nos compete a nós julgamentos. Devemo-nos todos lembrar que somos humanos e como tal toda a gente erra. Criticar é a saída facil, resolver é dificil... mas alcançável. :)
MrPsYcHo
20-01-2009, 20:36
ja temos GA em mercury
assunto fechado.