View Full Version : novos skills com o novo update?
windblow
02-01-2009, 04:34
novos skills com o novo update? é verdade? os coreanos ja jogam com eles?
Philippe7
02-01-2009, 09:56
Sim.
-O FS vai ter um ou dois novos bouffs
-O FB vai ter um BM2 completamente diffrente. Muito melhor e mais rapido do que o tem agora.
Aqui tens algums videos ;) :
- http://de.youtube.com/watch?fmt=18&v=ox4CV5bCK7s
- no FT B1F http://www.soribada.com/DownMV/Detai...?mvNum=6256592
E tamben vamos ter um novo Dungeon, chamado ''Lost World-Forbidden Island''
Pra iso tamben ja a videos:
- http://de.youtube.com/watch?v=hpU9_n1c818&feature=related
Esse Update esta previsto para fim de Janeiro.
RyurinPT
16-01-2009, 22:22
Para o fim deste mês já???
Tens a certeza disso??
Tens a certeza disso??
ele disse fim de janeiro... nao disse o ano lolol
ragnarokpt
17-01-2009, 01:05
Podiam dar cenas as outras chars...
RyurinPT
17-01-2009, 01:06
LOOOOOL Lead_px:laugh1::laugh1::laugh1:
Philippe7
17-01-2009, 09:13
Tens a certeza disso??
Ja falei con algums e todos (amgios) disserem la pro 20 de Janeiro
Os outros Chars ja sao muito fortes ragnarok :)
Ja falei con algums e todos (amgios) disserem la pro 20 de Janeiro
Os outros Chars ja sao muito fortes ragnarok :)
ou se nao for ja no fim de janeiro, é qd acabar este evento. se n me engano no ano passado acabou no inicio de fevereiro. corrigam-me se estou errada xD ja n me lembro mt bem
ja tinha visto o novo buff do fs e o bm dos fb so digo uma cena, FINALMENTE!
xD finalmente estes 2 chars q sempre, ou pelo menos quase sempre dependem de outros vao ter cenas a favorecer e mt :) os coreanocas acordaram :D
quanto à dungeon, aleluia uma dungeon completamente diferente! knock down dos bosses o ambiente da dungeon tipo exterior (nao tas enfiado numa sala nem nd xD) agora vamos ver qd chega :) pode ser q n demore mt ;P nos ultimos updates n temos tado tao atrasados como estivemos no update das skills de comp e buffs de trans etc
aqui ta outro video da dungeon (http://www.youtube.com/watch?v=ofyG5qegYOM)
lool
fx fx, ando mortinho pa experimentar esse bm2 :) tem k se ver o dano real disso :O
Eu só não percebi a ideia de o FS ter 2 debuffs iguais, um apenas com menos duração e menos cool time e outro com mais duração e mais cool time... Um deles já temos, que e o demos duração (Provocation), agora o outro... o buff novo pelo que ouvi dizer dá mais 60attack e 60magic, e dá outra coisa qualquer
RyurinPT
18-01-2009, 16:52
+60 de magic???
+ outra coisa qualquer???
Só sabia dos +60 de ATK...
Mas donde é que vem esta informação toda??? alguma fonte fidedigna??
vi algures no google... fidedigno nao sei se é, devem ser rumores
dannyfmatias
18-01-2009, 19:29
Relativamente ao buff dos FS pelo k se consta vai dar 60/70 de ataque e 60/70 de defesa.
Quanto ao bm2 dos FB acho k ja' era mais k tempo de nos darem um bm em condiçoes ja' k toda a gente tem grandes bm's e o FB tinha um bm de *****.
Podiam dar cenas as outras chars...
Relativamente a' tua afirmaçao, todos os chars vao ter coisas novas! Sei k pelo menos as skills em k no fim aparece um texto a amarelo vao ter mais damage e dps ha' os extras para os FB e para os FS ;)
Eu só não percebi a ideia de o FS ter 2 debuffs iguais, um apenas com menos duração e menos cool time e outro com mais duração e mais cool time... Um deles já temos, que e o demos duração (Provocation), agora o outro... o buff novo pelo que ouvi dizer dá mais 60attack e 60magic, e dá outra coisa qualquer
o buff apenas dá +60 de attack
nao ha ca magia de maricas :p
faz um search na secção dos FS na class discussions e tens la a info do buff num dos threads
nao ha mais debuff nenhum novo. apenas esse buff, o q ves no video é o debuff q ja temos em EU e mais o novo buff de attack que vem no proximo update
ja agora: FINALMENTEEE (http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=92169)
Artemisa
18-01-2009, 21:43
faz um search na secção dos FS na class discussions e tens la a info do buff num dos threads
nao ha mais debuff nenhum novo. apenas esse buff, o q ves no video é o debuff q ja temos em EU e mais o novo buff de attack que vem no proximo update
Concordo plenamente cm a cena dos mariconços ;P e qto ao fs a passar akilo, obviamente que nao é no Merc ;)
Fogo, um gajo no mercury em relação ao mars anda NÚ...
Mt bons items k vocês têm, gratz...:ok:
RyurinPT
18-01-2009, 22:53
Sim é verdade, o buff dá apenas ATK, como se pode ver no video quando ele/ela activa o buff, só o ATK é que se altera...no entanto quanto ao 2º debuff, parece-me ser um novo, e nao o msm, na barra encontram-se as duas skills que ele usou...no 4 ta o Provocation que já temos agora, no entanto na tecla 5 tá outro diferente, deve ser o tal novo debuff, a unica diferença que noto em comparação com o Provocation é a duraçao ser o dobro... talvez tenha Limit 3...isso é que era...e deveria ser ranged...tipo 1~7...mas nao me parece que o seja...
Concordo plenamente cm a cena dos mariconços ;P e qto ao fs a passar akilo, obviamente que nao é no Merc ;)
claro Mars é aquela base!
xD
Sim é verdade, o buff dá apenas ATK, como se pode ver no video quando ele/ela activa o buff, só o ATK é que se altera...no entanto quanto ao 2º debuff, parece-me ser um novo, e nao o msm, na barra encontram-se as duas skills que ele usou...no 4 ta o Provocation que já temos agora, no entanto na tecla 5 tá outro diferente, deve ser o tal novo debuff, a unica diferença que noto em comparação com o Provocation é a duraçao ser o dobro... talvez tenha Limit 3...isso é que era...e deveria ser ranged...tipo 1~7...mas nao me parece que o seja...
sim ja tinha reparado, a verdade é q pelas cenas que tenho visto no forum em relação aos updates koreanos n tnh a certeza se esse buff vem ja neste update do lost world =s e mt menos vi qualquer comentário em relação a isso no forum (coisa q fazem sempre)
mas vamos ver, espero q seja ja neste.
mas enfim, continuo a achar q debuffs são pros FB, a parte deles adicionarem debuffs nas outras classes é estupido. qualquer dia as outras classes tem tantos debuffs q ja não são necessários os FB em pt's de FT b2f nem bosses
Por mim queria lá k o buff de attack s lixasse e nos dessem era um BM2 mais rapido...
Qt ao buff k nos traz os mobs, tb com range 2, pqp...
Mais uma vez quem faz o jogo, n joga, por isso n sabe o k faz ou o k não faz falta...
RyurinPT
19-01-2009, 15:15
Ya, realmente...o nosso BM2 sucka...msm com a tecnica de cancelar logo ao primeiro hit...nao tem comparação com os BM2 das outras classes(quanto ao dos FB nao sei, desconheço o novo BM2 deles ainda)...e aquele Shield Storm --> ridiculo...-_-'...mas pronto..
claro Mars é aquela base!
xD
sim ja tinha reparado, a verdade é q pelas cenas que tenho visto no forum em relação aos updates koreanos n tnh a certeza se esse buff vem ja neste update do lost world =s e mt menos vi qualquer comentário em relação a isso no forum (coisa q fazem sempre)
mas vamos ver, espero q seja ja neste.
mas enfim, continuo a achar q debuffs são pros FB, a parte deles adicionarem debuffs nas outras classes é estupido. qualquer dia as outras classes tem tantos debuffs q ja não são necessários os FB em pt's de FT b2f nem bosses
realmente acho mt estranho...nao há avisos nem informação por parte dos GMs em relação a este novo update...nao é normal...eles avisam sempre com bastante antecedência quando se trata de um update...para deixar o pesssoal mais colado ainda...e se o update ta para tao breve...nao sei...
tixah vê o video dos buffs novos e do BM2 novamente, com atenção a barra de quick shot (skills em baixo). tem la o novo buff, um braço amarelo, o Provocation e um outro debuff que ele faz cast no fim da parte relativa a FS, com aparencia semelhante ao que ja temos e que aparentemente faz a mesma coisa por mais tempo.
tixah vê o video dos buffs novos e do BM2 novamente, com atenção a barra de quick shot (skills em baixo). tem la o novo buff, um braço amarelo, o Provocation e um outro debuff que ele faz cast no fim da parte relativa a FS, com aparencia semelhante ao que ja temos e que aparentemente faz a mesma coisa por mais tempo.
yaa mas eu ja tinha dito q tinha visto xD
da existencia do novo buff ja sabemos ha mt tempo (o do +60 attack)
quanto ao novo debuff (versão mais prolongada do Provocation) pelo q sei ainda ninguem comentou nada no forum nem nd do genero. isso acho estranho =s
pq ja falaram do agro, do novo attack buff mas nada desse debuff q vemos no video
portanto duvido q seja pra breve este update, visto q vai haver o tal "evento" da exp ate fevereiro e ainda n falaram de nenhum patch novo
Artemisa
19-01-2009, 21:13
o Provocatiion é grande anedota, em vez de fazerem que acerte em mais...NAO para que? Acerta num so eeeee tens que o usar de segundo a segundo e se possivel debaixo do boss pk ng conhece long reach ;)
o Provocatiion é grande anedota, em vez de fazerem que acerte em mais...NAO para que? Acerta num so eeeee tens que o usar de segundo a segundo e se possivel debaixo do boss pk ng conhece long reach ;)
A minha interpretação do provocation é que ele serve para que o boss nos ataque a nos para que outras classes com menos defesa, mas mais ataque o possam atacar sem que sejam atingidos... Nunca o experimentei desta forma, mas parece ser a mais logica.
Artemisa
19-01-2009, 21:28
Nao e por nada mas o aggro so dura segundos...e so pa dzer que fs tem uma skill nova ^^ enganar o ceguinho ^^
Nao e por nada mas o aggro so dura segundos...e so pa dzer que fs tem uma skill nova ^^ enganar o ceguinho ^^
:laugh1:
é so pra abafar o facto de nao ligarem nenhuma aos FS xD
e q são o pior char para solar alguma coisa ou ter alguma independencia neste jogo -.-''
basicamente um fs so serve pra PT's o q está mal, pois todas as classes deviam ter os seus pontos mais fortes igualmente favorecidos.
se dessem metade dos buffs q um bl tem a um FS, a lvl 155~160 ja faziam FT solo por exemplo, esta é só uma pequena comparação à atenção q tem dado aos FS e FB tb :(
(tudo isto claro sem ser necessário um equip DAQUELEEES! quando um bl, wiz ou FA apenas com um equip razoavel conseguem facilmente fazer as cenas)
Artemisa
20-01-2009, 19:20
Epa ao menos vem mais 60 de atk vamos a ver ^^
pois é isso e o heal no combo q ja estou à espera há meses
MESES !!! xD
Epa ao menos vem mais 60 de atk vamos a ver ^^
Eu axo k vamos ficar mais ekilibrados (já me estou a equipar pra isso), mas continuamos a precisar de um debuff, já k não somos diferentes de todas as outras classes, k têm pelo menos 1 debuff...
Artemisa
21-01-2009, 13:41
Eu axo k vamos ficar mais ekilibrados (já me estou a equipar pra isso), mas continuamos a precisar de um debuff, já k não somos diferentes de todas as outras classes, k têm pelo menos 1 debuff...
somos pretos =D
somos pretos =D
Não quis dizer isso pra n ser conotado como racismo :P, mas é mm isso em 2 palavras apenas.
Já nos deram o Provocation, ja chega pa tapar os olhos de que ja temos um debuff
Artemisa
21-01-2009, 19:04
Não quiz dizer isso pra n ser conotado como racismo :P, mas é mm isso em 2 palavras apenas.
oh nao disse cm essa intensao ^^