ok vo vos explicar como devem upar rapido sem grandes secas .
////lvl//////spoots/quests/////
1 a 40 = só quests ate lvl 35 e Ape Zombies até lvl 40. ((((((((BI))))))))
40 a 50 = Wriggleleafs/Moscutter Queens ((((((((GD))))))))
50 a 55 = crag Turtles ((((((((PL))))))))
55 a 60 = Phantom Crew+/Golems (((((((((PL)))))))
60 a 65 = Dark Bladers ((((((((PL))))))
65 a 75 = Lake in Dusk (((((((((GD)))))) ////MAP PART////
75 a 85 = Ruina Station (((((((((FR ))))))) ////MUSTER CARD RUINA STATION////
85 a 120 = Ruina Station (((FR))) / B1F ((UG)) / Undead Ground ((((EXTENÇÃO DE BI COMPREM O ANEL NO GROCER DE BI)))) / LakeSide (110) 2º WARP CENTER /WARP CENTER DE PL/
120 a 125 = Lakeside 2/Lakeside 1 OU A DERNAR EXP DE OUTROS JOGADORES EM RS LVL 75 - 85.
125 a 140 = Mutant Forest Bigspot/SOLLO Spot
140 a 160 = drenar malta 125 no BigSpots (((MF))) ou ((((PF)))) Armun Ruila ou brachnium + Cornus <===== É O K EU FASO MAS AVISO K VÃO LEVAR DMG DE 900+ PER HIT AQUI!
160+ = Chaos Arena/PF OU DRENANDO EXP DE OUTROS JOGADORES SE POSSÍVEL EM PF CRONUS . SEM ESQUECER K A ((((((TG))))) TB PODE SE TROCAR OS WAR POINTS POR EXP !
NO MEU LVL ((156)) 100 WAR EXP CORRESPONDE +/- A 1.5 BARRAS DE EXP, NÃO GARANTO K SEJA O MESMO VALOR ATE 170 SÓ QUANDO EU CHEGAR LA É K TEREI A CERTEZA
!!!!!!!!!!ATENÇÃO !!!!!!!!!!! (( DICAS PARA NAO GASTAR TANTO GITO))
isto é a maneira fácil de evoluir.Mas tem um preço! como vão estar sempre a subir a velocidades incríveis, vão ter de estar sempre a defrontar mobs tb !para evitar GASTOS ENORMES de gito em HP / MP pots
aconselho a usarem os seguintes euips :
a baixos lvls aconselho a usarem tita com slot ADEPT (4% SE POSSIVEL) sempre +6(ou o + alto que conseguirem para dar o max de def possível e assim evitar que levem demasiado dano gastando pouca hp.)
em lvls + altos (100+) aconselho a usarem um set equilibrado onde VAMP /AMP / DEATHBLOW / WILL não sejam um problema o principio é simples:
(amp+deathblow = dano. quanto + dano das,mais depressa matas os teus inimigos e menos dano levas

(VAMP+WILL))a will date hp de sobra para poderes aguentar mais danos e o vamp rouba hp ao teu adversário , por isso quanto + amp/deathblow tiveres, + danos faxes a cada mob e + hp/mp o teu vamp lhes rouba!)
!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!!! ((VAMP O VOSSO MELHOR AMIGO))
O vamp tem um limite ! o teu próprio lvl é o limite de hp/mp k podes roubar a CADA mob! ex: eu só lvl 156 logo só posso roubar 156 HP/mp em cada hit e a cada mob.
por isso vocês vão reparar em situações onde se forem para um sitio lixado e se lutarem só com um mob VÃO MORRER e se lutarem com 3 ou 4 ao mesmo tempo NÃO MORREM!(SÓ EM ALGUNS CASOS!!)
para explicar vou dar o meu wa rudrra (lvl156) como exemplo: em lvl 130 e kk coisa eu fiz b2f solo e reparei k morria contra um só mob mas não contra varios.
isto acontece devido ao facto de que só com um mob cada vez que eu atacava (wirlwind (gm skill) ) por exemplo eu roubava 130 de HP e levava com danos de 600 e tais!
Ora se vocês tiverem um combo rápido com DONW ou STUN como eu e se decidirem juntar 4 mobs ao mesmo tempo o que vai acontecer é que de cada vez que eu atacar (wirlwind (gm skill) ) por exemplo eu roubo 130 hp DE CADA VOLTA QUE DO COM A ESPADA(DO UMA MEDIA DE 6)X O Nº DE MOBS QUE TIVER A ATINGIR!
isto vai "anular" o dano k eles me dao e vai me manter vivo enquanto mato + mobs per sec e ganho + exp por consequência.
por isso lembrem se ate lvls 140 / 150 (onde ja podem caçar todos os boss s com o resto da guild ) aconselho que não usem um set FULL AMP . mas sim um como eu descrevi em cima.
<<<<<smithereens knowledge>>>>>