UGTV
Results 1 to 14 of 14

Thread: FA, e Cc

Character Class
      Blader

Status: Offline

Default FA, e Cc

Boas, em primeiro gostaria que fizessem um guia completo de FA, status, skills e isso, e também gostaria de saber se há alguma forma de pedir Cc através do telemóvel daqui de Portugal, no dofus bastava por um país que tivesse na lista e por o número de tel que dava, gostaria de saber se no cabal funciona isso.
    Cumprimentos FawkesJ.

JmXpt's Avatar

Character Class
      Blader

http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=95811 fa thread

Se estiveres a falar de sms, nao existe. tens é outros guias de como pagar aqui nesta sessao.

Character Class
      Blader

Quote Originally Posted by JmXpt View Post
    http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=95811 fa thread

Se estiveres a falar de sms, nao existe. tens é outros guias de como pagar aqui nesta sessao.
    Ok, quanto a isto estou esclarecido, podias me dizer tambem como fazer loja privada no cabal.

Character Class
      Blader

Default Guia Para FA noobs

Bem abri este tópico para que um jogador experiente com tempo possa ajudar me a mim e a muitos outros FA noobs, então é assim sei que vou pedir muito mas pronto cá vai.
    O que eu estou a sugerir para este tópico é o seguinte, uma pequena lista de onde upar dicas para upar etc o que acharem útil.
    Um pequeno tutorial sobre as skills quais é que compensam mais e em que niveis, dicas para chegar a transcender mais rápido,etc.
    E também uma lista de equipamentos, nome, a sua especialidade, quais os mais recomendados, onde se dropam essas coisas básicas.
    E também coisas básicas do jogo por exemplo o craft como se faz, para que serve...
    Sei que estou a pedir muito, mas tentar não custa, apelo a todos os jogadores experientes que ajudem os noobs, pois somos todos portugueses temos de nos unir neste jogo.
    Cumprimentos, FawkesJ

PS: Para quem quiser o meu nick no jogo e ZenPT, jogo no channel 11.

JmXpt's Avatar

Character Class
      Blader

Se loja privada queres dizer shop, carrega sobre a tua char, depois tens um menu em cima que tem uma opção "personal shop", depois metes um item e o seu preço. Tambem ha outra maneira que é a auction house (ah), para isso vais a bloody ice, e falas com uma mulherzinha (deve ter gente a rodea-la por isso percebes logo onde esta), ai podes ir explorando e descubrindo as opções, para inserir algum item tens o botao register e é o mesmo sistema da personal shop.

JmXpt's Avatar

Character Class
      Blader

Em relação a cenas basicas do cabal até que sou capaz de tentar fazer isso, agora sobre fa nao sei mesmo nada (quando puder, vou começar isso)

Character Class
      Blader

Se loja privada queres dizer shop, carrega sobre a tua char, depois tens um menu em cima que tem uma opção "personal shop", depois metes um item e o seu preço. Tambem ha outra maneira que é a auction house (ah), para isso vais a bloody ice, e falas com uma mulherzinha (deve ter gente a rodea-la por isso percebes logo onde esta), ai podes ir explorando e descubrindo as opções, para inserir algum item tens o botao register e é o mesmo sistema da personal shop.
    Obg, a do ah ja tinha experimentado mas o personal shop nunca tinha reparado.

Character Class
      Blader

Em relação a cenas basicas do cabal até que sou capaz de tentar fazer isso, agora sobre fa nao sei mesmo nada (quando puder, vou começar isso)
    Ok, estou a espera.

Character Class
      Blader

Default FA, upgrade skills

Queria saber qual os melhores upgrades para um FA, neste momento sou lvl47 expert, tenho vitality, mana upgrade, e agr como abriu um novo slot pos no sharp eyes da mais attack rate, mas nao sei qual o melhor o refelx que da defense rate ou o sharp que da attack rate.
    Cump. FawkesJ

wolfun's Avatar

Character Name
     Wolfun
    Character Level
      100+
    Character Class
      Force Archer

Simples, o FA apenas percisa de Vital mastery, Defencive sence, Force control, Sixth sence, Ruling force, e damage absorb, o resto é completamente inutil num FA. Quanto ao set que deves usar, tenta usar um que tenha muito critical damage ( por exemplo, helm e crystals DeathBlow, que tenha 27% critical damage no total, o Battle suit tem de ser magic amp 7%, e com hp nas 2 slots, as luvas devem ser Guard com hp+50 numa slot, e hp steal x% por hit, as botas, will com 240 hp )
    PS: o conselho que te estou a dar é para quando tiveres um set osm, até lá usa sempre adept... Espero ter-te ajudado, é o melhor que posso fazer por aqui xD

Character Class
      Blader

Quote Originally Posted by wolfun View Post
    Simples, o FA apenas percisa de Vital mastery, Defencive sence, Force control, Sixth sence, Ruling force, e damage absorb, o resto é completamente inutil num FA. Quanto ao set que deves usar, tenta usar um que tenha muito critical damage ( por exemplo, helm e crystals DeathBlow, que tenha 27% critical damage no total, o Battle suit tem de ser magic amp 7%, e com hp nas 2 slots, as luvas devem ser Guard com hp+50 numa slot, e hp steal x% por hit, as botas, will com 240 hp )
    PS: o conselho que te estou a dar é para quando tiveres um set osm, até lá usa sempre adept... Espero ter-te ajudado, é o melhor que posso fazer por aqui xD
    E quanto a mana mastery nao e preciso?

Character Class
      Blader

Quote Originally Posted by wolfun View Post
    Quote Originally Posted by FawkesJ View Post
    E quanto a mana mastery nao e preciso?
    E quanto a skills de ataque?

JmXpt's Avatar

Character Class
      Blader

Como tu es fa, so precisas do dash como skill de ataque.
    Nao é que o mana nao seja necessario, mas tu so usarias contra force bladers porque eles têm um debuff que tira 1400, mas por outro lado, os outros sao mais uteis, daí se usar def.rate pelo mana.

wolfun's Avatar

Character Name
     Wolfun
    Character Level
      100+
    Character Class
      Force Archer

mana é totalmente desnecessario, a partir de lvl 95, vais deixar praticamente de usar pots de mana xDD perocupa-te apenas com cenas de defesa e hp, e magic amp