People ha guilds tugas em jupiter ativas?'-' tipo ja tentei mandar pm a tds os players ali da lista d guilds em jupiter mas nc estao online x,x
People ha guilds tugas em jupiter ativas?'-' tipo ja tentei mandar pm a tds os players ali da lista d guilds em jupiter mas nc estao online x,x
Boas. Ando a procura de Guild
Sou do server Jupiter
FA
lvl 86
O nome é xXFrozenPTXx
Ainda há guilds portuguesas ativas no jupiter? Não tenho visto por ai, ou então ando nos canais errados.
Estava a pensar em criar uma.
Desculpa sazu não tinha adicionado ainda a Arkyan.
Já agora uma questão o pessoal da PortugalXtreme não foi tambem para a Arkyan? Nunca mais os vi tambem.
@edit: perguntei ao alex, ele disse-me que eles foram para a arkyan, elimino então a xtreme da lista.
Last edited by Deadmaster18; 28-01-2012 at 02:33.
A PX esta no vindictus, esta la maior parte da guild xd
De momento estou numa guild de amigos mas é bom saber que existe uma guild tuga bacana por ai fora.
Ja agora o channel dos tugas é o 14?
Depois atualiza a Amicitia que em breve tera novo nome;
Amicitia
ROChinhah | AbstratoR | Jumping
O resto fica igual.
Guild: Predadores
Server: Mars
Tipo: Totalmente tuga
Req: Ser Pt / Skype(Opcional)
Pessoas a contactar: Keydjahoten | Eclesio
Upem rapido, ft2 soon![]()
Last edited by Keydjahoten; 14-02-2012 at 08:42.
Actualiza a guild Amicitia, remove e adiciona esta:
Guild: iB0ys
Server: Mars
Tipo: Portugueses só.
ReQ: ser 110+ / TeamSpeak(opcional)
Pessoas a contactar: R0Chinhah | lSilva | Abstrator | Incrivel12
Recruta: Aberta
Last edited by R0Chinhah; 14-02-2012 at 22:16.
Tudo Feito.
Nova guild totalmente Portuguesa foi criada em MERCURY, para animar um pouco os portugueses e lembrar os velhos tempos.
Recruta por agora ON.
Nome: PositiveVibration
Pessoas a Contactar: InVanz e Invertwarrior
Guild TugaStyle Mercury recruta
Pm Vriend
Arkyan(Melhor guild Tuga, de Jupiter) Procura Membros Tugas, de perferencia, Com bom set e experiencia, mas ninguem nasce ensinado.
Ft2 trio? sure
Membros para MO procuram-se.
Note: Pwnz pods tirar quase todas as outras guilds tugas, pq totalment tugas só existem 3 em Jupiter, Arkyan só n recruta teimosos, hackers/scammers e aqueles que deviam dar quit ou mudar de jogo/server (SatansCreation).
Abraço, DkBlader![]()
Tudo actualizado.
DK só tenho duvida se ainda são os mesmo a contactar para a guild, mas eu depois pergunto-te no jogo.
Servidor, Red Moon adicionado.
Bom Jogo!
Altera em Mercury.
De PositiveVibration passou para TugaStyle (porque nós temos o estilo tuga) xD
Pessoas a contactar: MrTutti (ele neste momento está no FS) ou InVanz (pato WI) ou Invertwarrior (eu e basta)
Cumps,
https://www.facebook.com/groups/283352361769373/ - Guild TugaStyle