Ponto 6, e nao uma critica mas uma observação, de repente aparece pessoal aqui com 10/20/30 posts a quererem erguer isto, pergunto-me se também foram banned ou lembraram-se agora do fórum tuga?
Ponto 6, e nao uma critica mas uma observação, de repente aparece pessoal aqui com 10/20/30 posts a quererem erguer isto, pergunto-me se também foram banned ou lembraram-se agora do fórum tuga?
Esse ponto 6 é muito fácil de responder,
1º jogo desde Agosto de 2008 e venho sempre que posso vir ao fórum, mas nunca tive tempo para estar aqui diariamente a comentar, nem a responder, e sinceramente nunca tinha pachorra para vir aqui.
2º a minha conta ficou banida desde Abril de 2011, e podes ver que vai fazer 1 ano, por isso isso não tem qualquer tipo de ligação.
hihihi![]()
Boas, eu tou em Mars e é raro encontrar um tuga a jogar :S.
Pff, Eu já estou no CABAL desde 2009 e sempre tive aqui quando podia, não era diário mas estava só que nunca dava replys aos thread, não tinha paciência para isso, posso ter poucos posts, mas foram sempre com pura razão e com sentido, em alguns que tem 500/600 e que maior parte disso são barbaridades, e acerca do "banned" não nada disso, eu agora dou replys nos thread porque agora estou SOLO em Mars porque a maioridade foi banned e então venho socializar para aqui.
- Dont Give Up the Fight -
- Play Hard or Try SOLO -
- Old Times are coming -
RIP : - iLLusionIsta & Silva -
Ninguém esta aqui a competir quem joga á mais tempo, só a minha conta do fórum é ela de Maio de 2008, mas comecei a jogar em Agosto 2007 , 1/2 messes depois de jupiter ter aberto, mas não é por ai, também nunca tive muita pachorra para escrever em fórums ao início.
Já reparei que nos outros servidores já existem poucos tugas a jogar, mas acreditem que em Jupiter existe cada vez mais, tem várias guilds só tugas, pena praticamente ninguém vio ao fórum, ai sim se poderia manter isto mais activo e com mais tópicos de discussão.
Como eu tinha dito, não era uma critica mas uma observação, apenas reparei que 2 users novos por aqui com poucos posts querem erguer isto do tumulo, mas não julgo ninguém e até acho bem que tenham essa força de vontade e que continuem, cá estarei para ajudar enquanto jogar.
Claro até fica mal para Portugal.
Mas olha que ter poucos "posts", não significa ser mau ou bom jogador, eu é que nunca tinha pachorra para responder, mas vinha aqui quase todas as semanas, e a algum tempo atraz vim todos os dias.
Obrigado
yah morreu, 1º post passados 10 dias![]()
Podias ter esperado mais tempo pá![]()
O que falta é imaginação xD.
Mas 10 dias não são muitos...
- Dont Give Up the Fight -
- Play Hard or Try SOLO -
- Old Times are coming -
RIP : - iLLusionIsta & Silva -
É normal haver menos tugas a jogarem, isto já deu o que tinha a dar para muitos e muito pessoal tem a boca grande daí o pessoal perder interesse nisto tal como eu.
Não vale a pena debater.me num jogo que não dá lucros pelo esforço e onde grande parte dos "amigos" só o são enquanto tão a frente pq quando não lhes dropa algo só sabem dizer que é scammer, ou então apanhar nabos que rebentam uns euros e ganham vantagem em set e não venham com a ideia do "ah tem set não tem skill" pq basta um WA tar tudo cheio de mith que por muita skill que um tenha está em enorme desvantagem.
Mais pontos, preços parvos que até fazem confusão, mais ainda comunidade que deixa a desejar, segue.se mais ainda por isso não é de supreeender que o pessoal deixe o jogo.
E como disse os bons tempos do cabal já se foram isto já deu tudo o que tinha a dar.
bem.. xD eu e mesmooooo rarissimo vir ao forum porque nunca se passa nada aqui xD
mas ainda jogo de vez em quando a noite e aos fims de semana, porque como tou a estudar fora so tenho aqui o pc portatil que se ve a rasca com o cabal lol 15 fps
por causa disso nem me da vontade de jogar mas pelo que sei ainda ha muito pessoal tuga em mars activo, tao e em guilds foleiras tipo a que eu estou xD o pessoal que jogava dantes e que deu todo quit, mas ainda ha muita gente tuga a juntar-se ao jogo..
desculpem la nao vir ao forum frequentemente, so agora e que li isto lool![]()
Last edited by Keydjahoten; 29-03-2012 at 00:35.
Boas, eu decidi juntar-me ao cabal ontem, depois de ter parado a uns bons anos, e aperçebi-me que nao consigo entrar no site oficial, --"
Então lembro-me de procurar uma comunidade tuga,e apenas vejo gente a falar mal, ou a botar abaixo, ...
Alguem ai disse que o cabal nao da lucro pelo esforço e pelo o dinheiro que atiras para o ar blablabla.... Agora digam-me qual mmorgp online desde , metin/LegueofLegends blablabla que de lucro e que vale a pena investir?
Cabal? foi tempos e agora nem tanto mas continua a ser um dos melhores mmorgp online...
Mas não e disso que se trata o topico, se isto ta a morrer, e porque a gente o quer.
Juntem-se comunidade,... E se realmente teem entresse demonstrem-no,
Abc, ....
Por acaso tou a gostar cada vez mais do cabal! acho qe nunca me vou fartar
Em relação ao forum. costumo a vir aqui, mas nao sou muito de postar coisas! ^^
Não ha motivos para nao gostar de "CabalOnline",
Afinal é ums dos melhores mmorgp, a nivel de jogablidade como em grafica,
E em relação ao topico, e ao forum,...
Ele nao morreu, apenas sao poucos aquele que realmente dão o devido valor a uma comunidade portuguesa,...
Cumps, x2thay!
LEGALIZE!
Boas, mais um tuga de Mercury de volta ao jogo, e por um longo tempo, vamos la reviver isto mazee, quero ver isto ativo como era quando so tinhamos a thread tuga.
Killerman69 BL lvl 153.
Killerman68 FA lvl 152.
concordo go go !
Só reconheces a vitória se souberes o que é a derrota!Smokee4Live WIZ Lvl:181 HP: 4751 Magic: 1122 Def: 934 CR: 53/56% CD: 182% AMP: 54%...
ola broDD então como tens passado?
Só reconheces a vitória se souberes o que é a derrota!Smokee4Live WIZ Lvl:181 HP: 4751 Magic: 1122 Def: 934 CR: 53/56% CD: 182% AMP: 54%...