UGTV
Results 1 to 13 of 13

Thread: Launcher fail conection

Methamorfose's Avatar

Character Name
     Methamorfose
    Character Class
      Force Shielder

Status: Offline

Default Launcher fail conection

Boas pessoal o titulo diz tudo estou com esse erro estou voltando a jogar Hoje o cabal eu instalei deu fail conection desinstalei o jogo e instalei novamente e continua a mesma coisa
    o que devo fazer para arrumar isso????

Quem puder me ajudar desde já sou grata bj

spakoina2's Avatar

Character Name
     Razelan
    Character Level
      161
    Character Class
      Force Blader

o que diz exatamente no launcher quando inicia?

Methamorfose's Avatar

Character Name
     Methamorfose
    Character Class
      Force Shielder

Quote Originally Posted by spakoina2 View Post
    o que diz exatamente no launcher quando inicia?
    Isso mesmo

spakoina2's Avatar

Character Name
     Razelan
    Character Level
      161
    Character Class
      Force Blader

podes meter a pasta toda do cabal na lista de excepções do teu antivirus

Methamorfose's Avatar

Character Name
     Methamorfose
    Character Class
      Force Shielder

o meu antivirus estas desativado e meu firewall tambem eu reeinstalei o cabal em frances ele da a mesma coisa nao sei mais o que fazer me ajuda porfavor =/

@edit___________
    Agora deu erro no imgrepository.dll ele atualiza baixa esses negocios mais nao adianta continua no fail

spakoina2's Avatar

Character Name
     Razelan
    Character Level
      161
    Character Class
      Force Blader

pois agora nao sei o que possas fazer

http://forum.cabalonline.com/forumdi...hnical-Support podes criar uma thread aqui a explicar o teu problema ou perguntar ao Pado10

Smok4Live's Avatar

Character Name
     Smokee4Live
    Character Level
      181
    Character Class
      Wizard

Quote Originally Posted by Methamorfose View Post
    o meu antivirus estas desativado e meu firewall tambem eu reeinstalei o cabal em frances ele da a mesma coisa nao sei mais o que fazer me ajuda porfavor =/

@edit___________
    Agora deu erro no imgrepository.dll ele atualiza baixa esses negocios mais nao adianta continua no fail

vai a pasta do teu cabal criar um atalho do cabalmain edita o seu destino acrescentando-lhe husky no fim, e inicia o cabal a partir deste atalho novo

exemplo: "C:\Program Files (x86)\Games-Masters.com\CABAL Online (Europe)\cabalmain.exe" husky
    Só reconheces a vitória se souberes o que é a derrota!
    Smokee4Live WIZ Lvl:181 HP: 4751 Magic: 1122 Def: 934 CR: 53/56% CD: 182% AMP: 54%
    ...

Character Name
     gold33n
    Character Level
      16x
    Character Class
      Wizard

Tou com um problema tambem,eu uso o "Husky", e agora quando entro no cabal diz para Reeniciar o cabal para receber um update,o que acontece é que eu não consigo abrir mais nenhum Exe. da pasta do cabal o caso do "Update",foi por isso que criei o husky. Há alguma maneira de eu adicionar um manual patch ou outro sugestão?

Deadmaster18's Avatar

Character Name
     ThePwnzRox
    Character Level
      190
    Character Class
      Warrior

Quote Originally Posted by Methamorfose View Post
    Boas pessoal o titulo diz tudo estou com esse erro estou voltando a jogar Hoje o cabal eu instalei deu fail conection desinstalei o jogo e instalei novamente e continua a mesma coisa
    o que devo fazer para arrumar isso????

Quem puder me ajudar desde já sou grata bj
    És brasileiro(a) e estás a tentar jogar do Brasil? Pergunto porque dá para ver claramente que o teu portugês é (brasil) e se estás a tentar daí não vais conseguir connectar ao Cabal, terias que alterar o teu Ip o que não é permitido.

Quote Originally Posted by gold33nrafael View Post
    Tou com um problema tambem,eu uso o "Husky", e agora quando entro no cabal diz para Reeniciar o cabal para receber um update,o que acontece é que eu não consigo abrir mais nenhum Exe. da pasta do cabal o caso do "Update",foi por isso que criei o husky. Há alguma maneira de eu adicionar um manual patch ou outro sugestão?
    Eu também uso o "husky" por uma questão de rapidez ao abrir o jogo, e também me apareceu essa mensagem, apenas retirei o husky do atalho do .exe para que pudesse abrir o luncher e realizar a partir daí o update, funcionou.

Smok4Live's Avatar

Character Name
     Smokee4Live
    Character Level
      181
    Character Class
      Wizard

Quote Originally Posted by Deadmaster18 View Post

Eu também uso o "husky" por uma questão de rapidez ao abrir o jogo, e também me apareceu essa mensagem, apenas retirei o husky do atalho do .exe para que pudesse abrir o luncher e realizar a partir daí o update, funcionou.
    pois o problema é que ah pessoal que não consegue abrir o cabal sem o husky, porque o launcher falha, no meu caso tem a ver por eu estar sempre ligado via wireless no laptop. já por cabo é diferente basta reiniciar a placa de rede e já abre.
    Para quem o launcher não arranca tentem um manual patch e depois voltem a usar o husky, deve resolver.
    Ou se o caso for como o meu coloquem o cabo de rede nem que seja só para fazer download do update, depois podem voltar a usar o wireless+husky.
    Last edited by Smok4Live; 29-06-2012 at 09:51.
    Só reconheces a vitória se souberes o que é a derrota!
    Smokee4Live WIZ Lvl:181 HP: 4751 Magic: 1122 Def: 934 CR: 53/56% CD: 182% AMP: 54%
    ...

Eu também estou a ter problemas com o launcher, ele não consegue fazer a última uptade. Eu inicio o launcher e aparece isto:
    " fail to download server information. restart launcher please ". Já reiniciei a placa de rede, desinstalei e voltei a instalar, mas aparece a mesma coisa.

Alguém me pode ajudar ? pf

Deadmaster18's Avatar

Character Name
     ThePwnzRox
    Character Level
      190
    Character Class
      Warrior

Já experementaste em clickar onde diz Check Files? Se não der acho que terás mesmo que re-instalar o jogo :s

Já e continuou igual .