UGTV
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 23 to 44 of 74

Thread: [Guia] Pay Safe Card

Boas pessoal!

Desde já agradeço a informação, para mim e um grupo de amigos vai ser útil.

Estive a ver o payment guide no cabal main site e la falam de weekly/monthly ... payments atraves do uso do credit card, significa que ao adquirirmos uma vez premium service é suposto continuarmos a adquirir ou aquilo é algum outro tipo de subscrição?

E já agora só mais uma info quanto ao paysafecard esse cartão é pago ou é só o carregamento que efectuamos?
    D:\Folders\My Pictures\Anime\Gundam Seed.jpg

WildWingxD's Avatar

Character Name
     WildWingxD
    Character Level
      162
    Character Class
      Force Shielder

Status: Offline

Quote Originally Posted by AzureSiegfried View Post

Estive a ver o payment guide no cabal main site e la falam de weekly/monthly ... payments atraves do uso do credit card, significa que ao adquirirmos uma vez premium service é suposto continuarmos a adquirir ou aquilo é algum outro tipo de subscrição?
    tipo se adquirires 1 mes de premium passado esse mes vai-s a vida....n precisas de continuar a por...penso que seja isto que tnhs preguntado...

Quote Originally Posted by AzureSiegfried View Post
    E já agora só mais uma info quanto ao paysafecard esse cartão é pago ou é só o carregamento que efectuamos?
    é so o carregamento...se quiseres 25€ pois so 25, dps o metodo de pagamento é que vai tirar uma precentagem ao montante que queres introduzir...se for por exemplo 20€ ele vai-t tirar do cartao cerca de 22€ e poucos centimos, e ficas com 20000 cabal cash..
    WildWingxD| Procyon | sFs | 16x| Knight| Critoris | Inactivo
    RipxD | Procyon | 16x | WA | 2x trans | Knight | LowDamage | Super Activo

"Sugiro veementemente a Vossa Excelência que procure receber contribuições inusitadas na cavidade rectal"
    (Vá levar no c..)

Sim era isso mesmo, muito obrigado
    D:\Folders\My Pictures\Anime\Gundam Seed.jpg

ShadowPT's Avatar

Character Name
     ShadowPT
    Character Level
      11x
    Character Class
      Force Blader

Alguem me pode dizer onde se adquire um cartao paysafe na zona de lisboa?
    É que no site deles nao consigo aceder ao link para descobrir as lojas...

Artemisa's Avatar

Character Name
     (GA)Artemisa
    Character Level
      174
    Character Class
      Force Shielder

Cafés.. livrarias... alguém de Lisboa a dizerte era melhor mas pronto geralmente nesses sitios tem. Baste veres em grande PAYSHOP podes comprar onde diz isso

ShadowPT's Avatar

Character Name
     ShadowPT
    Character Level
      11x
    Character Class
      Force Blader

Pois eu tava-me a tentar lembrar, mas assim de cabeça nao me surge nada...

É por isso que queria alguem que ja tivesse comprado na zona de Lisboa. Provalvelmente há em Colombos e cenas de género, mas nao vejo em que loja...

Obrigado pela ajuda na mesma Girl

Ah e outra duvida...Pelo que li 5k cash=7,09€ com este metodo...Entao se eu pedir pra me carregarem o cartao com 10€ fico com quanto de cash? Porque supostamente so se pode comprar 1k, 5k, 10k e 20k de cabal cash de cada vez... Ia ficar com 2,91€ "presos" no cartão?
    Last edited by ShadowPT; 15-02-2009 at 23:47.

Artemisa's Avatar

Character Name
     (GA)Artemisa
    Character Level
      174
    Character Class
      Force Shielder

Quote Originally Posted by ShadowPT View Post
    Pois eu tava-me a tentar lembrar, mas assim de cabeça nao me surge nada...

É por isso que queria alguem que ja tivesse comprado na zona de Lisboa. Provalvelmente há em Colombos e cenas de género, mas nao vejo em que loja...

Obrigado pela ajuda na mesma Girl

Ah e outra duvida...Pelo que li 5k cash=7,09€ com este metodo...Entao se eu pedir pra me carregarem o cartao com 10€ fico com quanto de cash? Porque supostamente so se pode comprar 1k, 5k, 10k e 20k de cabal cash de cada vez... Ia ficar com 2,91€ "presos" no cartão?
    ficas cm eles "presos" mas pode voltar a usar na vez seguinte

ShadowPT's Avatar

Character Name
     ShadowPT
    Character Level
      11x
    Character Class
      Force Blader

Quote Originally Posted by Girl View Post
    ficas cm eles "presos" mas pode voltar a usar na vez seguinte
    Hmmm ok thank you very mucho...
    Entao tenho que estudar bem este metodo, para ver quanto tenho de carregar exactamente para nao me sobrar nada lol...
    Só tenciono comprar um pet, portanto 5k chega e vai-me sobrar algum cash.
    Será que compensa carregar para ter 10k cash e comprar mais alguma coisa e vender por Alz (tambem necessito de Alz xD).

P.S: Girl podes-me dizer exactamente a taxa que eles aplicam? 5k cash=7,09€? É que se assim for é uma taxa de 41,8% do valor original, se é que me faço entender...

Character Class
      Wizard

Entao tenho que estudar bem este metodo, para ver quanto tenho de carregar exactamente para nao me sobrar nada lol...
    Será que compensa carregar para ter 10k cash e comprar mais alguma coisa e vender por Alz (tambem necessito de Alz xD).

P.S: Girl podes-me dizer exactamente a taxa que eles aplicam? 5k cash=7,09€? É que se assim for é uma taxa de 41,8% do valor original, se é que me faço entender...
    epah contas a esta hora de manha... so mxm tu para me meteres a pensar as 6 da manha

Artemisa's Avatar

Character Name
     (GA)Artemisa
    Character Level
      174
    Character Class
      Force Shielder

Hm nao sei que contas taz ai a fazer mas sim as taxas são essas ^.^ Nca reparei mto nas taxas eu quero e cash na acc ;P

o problema das taxas é q por exemplo, se precisares de comprar premium 30 days tens de comprar 9k de CC, e se fores usar o paysafe card eles so vendem cards de 5 / 10 / 25 / 100€, ou seja, se incluires a taxa de uso do safe card q sao 2€ e tal..tas fuked pq tens de comprar um card de 25€ pa pagares os 9k q sao precisos para ter premium..Claro que podes dp comprar mais cenas e vender Ingame..mas tar a depositar 25€ para usar 9k CC é fked..

Artemisa's Avatar

Character Name
     (GA)Artemisa
    Character Level
      174
    Character Class
      Force Shielder

Quote Originally Posted by DevilPT View Post
    o problema das taxas é q por exemplo, se precisares de comprar premium 30 days tens de comprar 9k de CC, e se fores usar o paysafe card eles so vendem cards de 5 / 10 / 25 / 100€, ou seja, se incluires a taxa de uso do safe card q sao 2€ e tal..tas fuked pq tens de comprar um card de 25€ pa pagares os 9k q sao precisos para ter premium..Claro que podes dp comprar mais cenas e vender Ingame..mas tar a depositar 25€ para usar 9k CC é fked..
    Nope, podes comprar um card de 10 e outro de 5 assim ja da e da proxima vez ja podes comprar so de 10

ShadowPT's Avatar

Character Name
     ShadowPT
    Character Level
      11x
    Character Class
      Force Blader

Só para informar que pode-se comprar card, na zona de lisboa, na FNAC (duh...eu tinha quase a certeza mas agora tenho confirmado lol....na FNAC há de tudo lol)

Artemisa's Avatar

Character Name
     (GA)Artemisa
    Character Level
      174
    Character Class
      Force Shielder

"DevilPT has exceeded their stored private messages quota and can not accept further messages until they clear some space."

Devido a isto respondo aqui ;P

Quote Originally Posted by DevilPT
    Ta td?!
    Precisava saber se me podes dar uma ajuda aki numa duvida..pelo q percebi no forum costumas usar payshop para comprar CC.

A cena é q eu keria comprar premium 30 dias, q custa 9.000cc. A cena é q no site ao fazer o pagamento por paysafecard eles pedem 12,49€, e nos postos aderentes payshop eles so vendem cards de 10€ / 25€ / 100€. Nao queria gastar 25€ qd so preciso de 9.000cc ( 9€ ). Nao ha forma de contornar isto certo?! Pq qd vou a loja comprar o safecard eles so me pedem 10€, ou seja, qd for a fazer o pedido pelo cabal atraves do safecard o meu talao vai ser de 10€ e eles kerem sempre os tais 12.49 q falem em cima.

Eu usava c&b mas tive uns problemas e n posso usar agora =(.

Se puderes diz qq coisa. Abraco
    Compra 2 cards, um de 5€ e outro de 10 € mesmo que te sobre alguns €'s podes guardar e reutilizar da proxima vez e ja so compras 1 card de 10 €

bladerpt's Avatar

Character Class
      Blader

Boas pessoal... já deu pra ver q sou tuga lol... olhem la 1 cena andava á procura de um post destes e vá lá que encontrei.

Eu comprei 2 cartões paysafecard numa payshop... e fiz exactamente o que ai tinhas lol, mas sem ter vindo aki ver porque nem sabia que este tópico existia, e apareçeu-me lá a dizer para aguardar que o pagamento estava a ser processado... fiz isso ontem por volta das 4 horas mas ainda não recebi nenhum e-mail a dizer nada... será que perdi o dinheiro lá dos talões e não foi para o cabal? comprei 2 talões de 10 euros cada... se puderem responder sff.
    PTBladeZ
    Jupiter - 13x - Solo - PTBladeZ

RazeKPT
    Mars - 11x - Solo - RazeKPT

xXOverclokXx's Avatar

Character Class
      Blader

...opa....ja viste no cabalShop se tem cc ?

bladerpt's Avatar

Character Class
      Blader

ya ja fui ver... e não tenho nem recebi nenhum e-mail a dizer nada... o unico foi quando pedi aquilo que pus os códicos, recebi e-mail a dizer que quando eles tivessem recebido o pagamento que contactavam o cabal para me enviarem 1 mail pra confirmar o pagamento...
    PTBladeZ

RazeKPT

bladerpt's Avatar

Character Class
      Blader

bom... pelo sim pelo não fiz tudo de novo a seguir o guia da Girl deixem la ver se isto dá resultado
    PTBladeZ

RazeKPT

bladerpt's Avatar

Character Class
      Blader

Já consegui, obrigado pelo post girl, foi mt util
    PTBladeZ

RazeKPT

Artemisa's Avatar

Character Name
     (GA)Artemisa
    Character Level
      174
    Character Class
      Force Shielder

Ainda bem

lianinho's Avatar

Character Name
     WGTGAMEMASTERPT
    Character Level
      163
    Character Class
      Blader

onde se pode adequifir o cartao da paysafecard ??' e que a 1 semana fiz trasferencia de banco e ate agora nao entrou o dinheiro ja mandei tictec para os gajos do cabal e ate agora nada enfim e tudo uma treta isto

Artemisa's Avatar

Character Name
     (GA)Artemisa
    Character Level
      174
    Character Class
      Force Shielder

Lojas onde tem payshop !

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast