e da para comprar de 30 euros e 40 ??? e entram no mxm dia ???
Boas.
Estive a ler atentamente o guia mas aquela taxa deixou-me com o pé atrás.
Não há nenhum método de pagamento que não tenha taxas? Imaginem comprar 10.000 COS e pagar só os respectivos 10€?

Não faço a mais pálida idea =P
So uso este modo![]()
EDIT: Estive a ver agora no site do paysafecard que só existe para os valores de 10, 25, 50 ou 100 euros. Sendo assim e se quero 12.000 CS a única maneira é comprar um paysafecard de 25€.
A esses 25€ vão ser debitados os 22.74€ e o resto do saldo poderá ser usado noutra ocasião. Estou correcto?
Last edited by Jaakal; 08-08-2009 at 19:39.
GervaS | BL | Capella | Praetor Of Silence | lvl 16x | Pressure
FaKiR | SFS | Procyon | Honour class 8 | lvl 150 | ... | R.I.Pato
Mas isso tem um problema, ou seja, quando vais a fazer uma pagamento de por exemplo, 20 euros, ele mete mais 2 euros de taxa, mas não há cartões de 22 euros.
è facil é barato e dá milhoes![]()
Artemisa acho que nao há de 5€ :c pelo menos no site do PayShop diz que só há de 10, 25, 50 ou 100€
Hatters gona hate!
Server Jupiter - DevilNer0 - lvl 106 - Force Archer - Procyon
humm ok ok obrigado, olha eu nao sei se isto é normal mas quando eu meto "buy CC" --> "PayByCash Payment" --> "Pay using paybycash.com" isto acontece :
Invalid Order
We're sorry. The information passed with you to our site has failed our authentication checks. For your security and proper processing, we validate all orders.
The PayByCash Web Operations Team has been alerted to this error and will work to correct this problem as soon as possible.
We're sorry for your inconvenience!
podesme ajudar? :s
Hatters gona hate!

Parto do principio que o problema e do lado deles e que tens que esperar![]()
ok ok obrigado![]()
Hatters gona hate!